ÚLTIMAS
recent

Domingo do Rio tem manhã com sensação térmica de 45 º C

Domingo do Rio tem manhã com sensação térmica de 45 º C

Sensação foi registrada às 10h15 em Guaratiba, Zona Oeste da cidade.
Calor pode aumentar ainda mais durante a tarde, diz Alerta Rio.

Do G1 Rio
Banhistas lotavam Praia de Ipanema nesta manhã  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Banhistas lotavam Praia de Ipanema nesta manhã (Foto: Guilherme Brito/ G1)
A manhã deste domingo (28) registrou sensação térmica de 45º C em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Alerta Rio, a sensação foi medida por volta das 10h15 e calor pode aumentar ainda mais ao longo da tarde. Durante a manhã, as praias da Zona Sul da cidade estavam cheias. O mar calmo possiblitou a entrada de banhistas e a prática de esportes na água, como o Stand Up Paddle, em Ipanema e Leblon.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima deve ser de 28º C e a máxima é de 38º C na Região Metropolitana. No sábado (27), a sensação térmica chegou a 48º C. Desde o início do verão, os termômetros registram temperaturas próximas dos 40ºC na cidade, com sensação térmica na casa dos 50º C.
Banhistas aproveitavam o dia ensoladado  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Banhistas aproveitavam o dia ensoladado (Foto: Guilherme Brito/ G1)
Arpoador, Zona Sul do Rio (Foto: Guilherme Brito/ G1)Arpoador, Zona Sul do Rio (Foto: Guilherme Brito/ G1)
  •  
Mar calmo possibilitou esportes dentro da água  (Foto: Guilherme Brito/ G1)Mar calmo possibilitou esportes dentro da água (Foto: Guilherme Brito/ G1)
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.