ÚLTIMAS
recent

NOVA MESA EM DORES. NINGUÉM TRAIU NINGUÉM!

Exercendo o seu primeiro mandato como representante do povo de Dores de Campos, o vereador Olinto (PP), foi eleito na tarde desta terça-feira (23), o novo presidente da Câmara Municipal, para os anos de 2015 e 2016. Como vice-presidente, foi eleito o vereador Francisco do Andrade (PMDB), que está no seu segundo mandato consecutivo e, como secretário, o vereador Cimerco (PP), que também está no seu segundo mandato.
A chapa formada pelos vereadores Olinto (PP), Francisco (PMDB) e Cimerco (PP), venceu a disputa com a chapa dos Democratas, formada pelos vereadores Maykel da Caveira (DEM) como presidente, Belinho (DEM) como vice-presidente e Marcelo do Tiro (DEM), como secretário.
Como votaram os vereadores: 
DSC05311
A chapa encabeçada pelos vereadores da bancada do PMDB e PP recebeu os votos da maioria (cinco vereadores): Marcinho do Tica (PMDB), Luiz da Brasilina (PMDB), Cimerco (PP), Olinto (PP) e Francisco do Andrade (PMDB).
Já a chapa dos vereadores da bancada dos Democratas, recebeu apenas os votos da minoria (quatro vereadores): Agostinho (DEM), Belinho (DEM), Marcelo do Tiro (DEM) e Maykel da Caveira (DEM).
Ao final não houve qualquer surpresa ou traição, e com cinco votos contra os quatro votos da bancada dos Democratas, o comando da Câmara Municipal de Dores de Campos seguirá com a oposição ao governo municipal, representada pelo PMDB e PP.
Com informações do Portal
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.