ÚLTIMAS
recent

PAI, DOIS FILHOS E SOBRINHO MORREM EM ACIDENTE

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente, na manhã dessa segunda-feira (22), em Piau, Zona da Mata Mineira. A batida aconteceu em uma curva do KM 34 da MG-133, e envolveu um caminhão e três veículos de passeio. Chovia no momento do acidente. image
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão estaria descontrolado quando atingiu dois carros e tombou sobre um terceiro, onde estavam cinco pessoas da mesma família. O motorista, seus dois filhos e um sobrinho morreram no local. O quinto ocupante era a mãe das vítimas, socorrida consciente. Os demais feridos estavam em uma caminhonete.
As vítimas foram levadas para hospitais em Juiz de Fora, a 35 km dali. Perícia e reboque foram acionados logo após o acidente, por volta das 11h, e ainda trabalham no local.
O trânsito fluia em meia pista até as 23h30.
Capitão Enéas
Uma criança morreu ao ser arremessada de um veículo, na MGC-122, em Capitão Enéas, no Norte de Minas. O motorista admitiu ter cochilado ao volante. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Fiat Idea saiu da pista no KM 222 e bateu contra uma árvore.
Outras três ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Janaúba, na mesma região.
A criança estava presa à cadeirinha, que se soltou com o impacto, matando-a instantaneamente.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.