ÚLTIMAS
recent

Star Wars é o Filme mais esperado de 2015.


O próximo filme da franquia Star Wars lidera a lista dos filmes mais esperados de 2015, afirmou a revendedora de ingressos Fandango, ontem, no que observadores de Hollywood esperam que seja um ano exemplar nas bilheterias para os estúdios. Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força representa um ano de lançamentos de franquias de grandes orçamentos que inclui os outros filmes da lista: Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. É esperado que os filmes desafiem o recorde de 2013 de cerca de 11 bilhões de dólares arrecadados em vendas de ingressos nos Estados Unidos. Neste ano até agora, os filmes levantaram 9,4 bilhões de dólares no país, de acordo com o boxofficemojo.com. O novo filme da série Star Wars, que será o primeiro produzido pela Walt Disney, deve ser lançado em 18 de dezembro do ano que vem, e a retomada do universo de George Lucas será dirigido pelo diretor de Jornada nas Estrelas J.J. Abrams.


Os dez filmes mais assistidos no Brasil em 2014
Nos cinemas e nas livrarias, este foi, definitivamente, o ano de A Culpa é das Estrelas. A história criada pelo americano John Green em seu sexto romance acompanha dois adolescentes que estão descobrindo o amor, lidando com os conflitos da idade e, sobretudo, lutando pela vida — o drama não é pequeno: os dois têm câncer. O livro, publicado originalmente em 2012, ajudou a popularizar um novo tipo de literatura entre os jovens leitores, o sick-lit, e eles lotaram os cinemas em 2014 para conferir a adaptação. O filme de Josh Boone foi o campeão de bilheteria no País, com 6,2 milhões de espectadores desde a estreia, em junho, de acordo com o ranking do site Filme B. E seu sucesso deu novo gás ao livro, que voltou a ficar entre os best-sellers. Segundo a lista de mais vendidos do site Publishnews, especializado em mercado editorial, A Culpa é das Estrelas ocupa o topo do ano entre as obras de ficção.
Os 10 filmes mais assistidos no Brasil
1º) A Culpa é das Estrelas
2º) Malévola
3º) Rio 2
4º) X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
5º) Noé
6º) Jogos Vorazes
7º) Capitão América - O Soldado Invernal
8º) Como Treinar o Seu Dragão
9º) Transformers
10º) Planeta dos Macacos
Os 10 filmes mais pirateados no mundo
1º) O Lobo de Wall Street
2º) Frozen
3º) RoboCop
4º) Gravidade
5º) O Hobbit: A Desolação de Smaug
6º) Thor - O Mundo Sombrio
7º) Capitão América - O Soldado Invernal
8º) Hércules
9º) X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
10º) 12 Anos de Escravidão


Madonna provoca Lady Gaga nas redes sociais
Depois do vazamento da demo Two Steps Behind Me, em que Madonna fala de alguém que busca copiar seu talento, a popstar postou uma foto de Lady Gaga em seus perfis no Facebook e no Instagram. A imagem é parte de uma série de memes criados por fãs (e pela equipe da cantora) imitando a arte da capa de seu novo álbum, Rebel Heart, a ser lançado no início de março. Até a cantora Miley Cyrus fez sua versão. A postagem apareceu logo após Madonna se pronunciar nas redes sociais sobre o conteúdo da demo, falando que "pessoas com muito ódio criam rixas que não existem entre artistas". Na letra da música que vazou, Madonna diz: "Você é uma imitadora, cadê os meus direitos autorais? Você é uma garota bonita, te digo isso. Mas roubar minha receita é feio de ver", ela canta.


Jennifer Lawrence em campanha contra o Ebola
Jennifer Lawrence e o elenco de Jogos Vorazes se uniram por uma boa causa. Se nos filmes os personagens sabem o que é lutar para sobreviver, na vida real eles se juntaram para apoiar a luta contra o ebola.Os atores aparecem em vídeo do Ebola Survival Fund, que reúne fundos para melhorar a qualidade dos cuidados médicos disponíveis nas regiões atingidas pela doença. "O mundo está enfrentando o maior surto de ebola da história", diz o ator Jeffrey Wright, que interpreta Beetee no longa. "Mas os países mais atingidos são Guiné, Libéria e Serra Leoa", continua Jennifer. "Por quê?" pergunta Liam Hemsworth. "Na Libéria haviam 50 médicos para 4,4 milhões de pessoas", explica Josh Hutcherson. O cofundador do Partners in Health , um dos parceiros da organização, conclui que com cuidados médicos de qualidade, a maioria das pessoas na África Ocidental podem sobreviver ao ebola.

Ator Cláudio Marzo é internado
Claudio Marzo, 74 anos, está internado, desde o último domingo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. O ator deu entrada na unidade com arritmia cardíaca, que já está controlada, e pneumonia. De acordo com a assessoria do hospital, Marzo está sob os cuidados do cardiologista João Emanuel Pedroso e não tem previsão de alta. O ator está fazendo uso de antibióticos em seu tratamento. Em novembro de 2013, ele ficou internado na clínica por três vezes com quadro de insuficiência respiratória e pneumonia. A última novela de Marzo na Globo foi Desejo Proibido, trama exibida entre 2007 e 2008 e na qual ele deu vida ao personagem Lázaro.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.