ÚLTIMAS
recent

Lançamento de longa ¨Avatar 2¨. É adiado para 2017, mas diretor garante que espera compensará.

A sequência da franquia Avatar estava marcada para chegar aos cinemas do mundo inteiro em 2016, contudo, James Cameron anunciou que a data mudaria para 2017, deixando boa parte dos fãs frustrados. O diretor, por sua vez, deu um bom motivo para isso: ele quer que tudo fique "perfeito", e descartou ideias ambiciosas de lançar o filme depressa, dando uma margem maior para trabalhar nas filmagens e edições, criando uma expectativa ainda maior a respeito da qualidade da produção.

Na Nova Zelândia, onde participou de um evento de promoção da indústria cinematográfica ao lado de Peter Jackson, Cameron confirmou a informação.

Ainda de acordo com ele, Cameron está "escrevendo simultaneamente" os roteiros dos próximos filmes com auxílio de um time de roteiristas com nomes como Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno. Cameron ainda disse acreditar que até o fim deste mês de janeiro, já estará com o texto finalizado em mãos.

"Há uma camada de complexidade ao criar uma história que funcione como saga ao longo de três filmes que você não tem quando faz um filme apenas", disse o diretor.

Conforme divulgado pela atriz Zoë Saldana, que vai reprisar o papel da na'vi Neytiri, "Avatar 2", "Avatar 3" e "Avatar 4" deverão ser filmados todos ao mesmo tempo! O processo deverá demorar o mesmo que uma gestação, cerca de 9 meses. "Nós também estamos fazendo todo o design de produção [dos três filmes]. Já idealizamos todos as criaturas e todos os ambientes", afirmou Cameron.

Sobre as sequências, Cameron não fez cerimônia alguma e afirmou que a espera dos fãs valerá a pena: "Eu posso te dizer uma coisa: eles vão ficar putos! Vocês vão se borrar todos, boquiabertos".

Com informações do portal Adoro Cinema.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.