ÚLTIMAS
recent

6 religiões que adoram extraterrestres e oVNIS.

perguntas que não têm respostas visíveis, para confrontar a falta de sentido e para compreender seu papel no cosmos.
O ser humano acredita em algo superior porque quer ou porque necessita, para responder perguntas que não têm respostas visíveis, para confrontar a falta de sentido e para compreender seu papel no cosmos.

Alguns pensadores associaram essa fé, que permitiu edificar as religiões do mundo, ao que sentem aqueles que acreditam na vida extraterrestre. Dessa forma, ao redor mundo, muitos grupos de fiéis se reuniram para adorar os ETs, como se fossem, de fato, seus deuses.

Essa é uma lista das mais estranhas religiões envolvendo ovnis e extraterrestres:

6 - Chen Tao (O caminho da verdade) Esse culto foi fundado em 1993 pela professora de sociologia Hon-ming Chen. Ele combina elementos de cristianismo e budismo com ufologia. Seus fiéis acreditam que uma guerra nuclear criou e aniquilou o sistema solar em quatro etapas diferentes, e que Deus levou os sobreviventes em um disco voador.

 5 - Fiat Lux (Faça-se a luz) Esta ordem surgiu em 1973. Sua fundadora, a suíça Erika Bertchinger, afirmava que o mundo seria devastado em meados de 1998 por discos voadores nazistas e desastres naturais, e que alguns extraterrestres viriam resgatar alguns poucos seres humanos, escolhidos com a finalidade de se criar um novo paraíso na Terra.

 4 - Academia de Ciências Unarius Foi fundada em San Diego, em 1954, pelo casal Ernest e Ruth Normam, que diziam ser a reencarnação de um ser poderoso, chamado Unarius. Eles afirmavam que a Terra sofreria uma colisão com outro planeta, e que este evento marcaria o início de uma era próspera. Este evento estava previsto para acontecer em 2001, com a chegada de várias naves espaciais.

 3 - Forças Dimensionais Exteriores (ODF) Orville Gordon, fundador da seita, explicava que “forças dimensionais de terror” dariam início ao Armageddon na Terra. Por isso, transformou sua casa em uma base de aterrissagem para discos voadores, para que seus seguidores pudessem ser abduzidos por extraterrestres e levados a um lugar seguro no dia do juízo final.

 2 - One World Family Commune Esse culto nasceu na Califórnia, em 1973. Seu fundador, Allen Noonan, havia tido uma série de encontros sobrenaturais com extraterrestres e recebido instruções: Eles eram os criadores originais da Terra e, um dia, voltariam ao nosso planeta, transformando a sociedade.

 1 - I AM Activity Uma das primeiras religiões associadas a óvnis nasceu em 1930. Seu criador, Guy Ballard teria recebido instruções extraterrestres sobre como comandar seu povo através de uma orientação telepática. Atualmente, essa religião conta com mais de 300 grupos de seguidores espalhados pelo mundo.

Fonte da Notícia: TECIBER
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.