ÚLTIMAS
recent

Acidente em Carandaí, no inicio da manhã desse sábado (31)

Acidente em Carandaí Minas Gerais
Com trânsito lento e fluindo em pista dividida em apenas uma das mãos, carreta e caminhão colidem frontalmente no KM-678, na altura de Hermilo Alves, distrito de Carandaí, no inicio da manhã desse sábado (31), por volta das 08h30.

Mais um grave acidente foi registrado na BR-040 em Carandaí; dessa vez, os envolvidos foram uma carreta [OLS/7500] licenciada em Montes Claros-MG, que transportava uma carga de óleo para caminhões e um caminhão [GNS/3388], licenciada em Nova Porteirinha-MG, que transportava uma carga de banana, que se chocaram frontalmente de uma forma violenta em um trecho em curva do KM-678 da BR-040.

Segundo o motorista da carreta que seguia sentido Belo Horizonte, Sr.Leonardo Durães, que não saiu ferido, o caminhão, que seguia no sentido oposto, ignorando toda a sinalização que estava na pista no momento do acidente devido às obras que estavam sendo realizadas, estava em alta velocidade e invadindo a contra-mão enquanto ultrapassava um veiculo branco. “Quando eu dei por mim, o caminhão já estava na minha frente e não deu tempo e nem dava para desviar”, explicou Leonardo.

Já o motorista do caminhão que transportava bananas, identificado apenas como “Gui”, precisou ser socorrido e encaminhado para o pronto socorro. – Mesmo com a gravidade da colisão, Gui não sofreu ferimentos graves.
Com o acidente, muito óleo ficou espalhado na pista, sendo necessário a colocação de cascalho para impedir novos acidentes. – Todo o trânsito foi remanejado para outra pista e flui sem grandes transtornos.
Acidente em Carandaí Sabado 31-02-2015

OBRAS NA PISTA

A colisão aconteceu em um momento em que o trânsito seguia lento devido as obras que estavam sendo realizadas no trecho pela equipe da empresa VIA 040. Todo o trânsito havia sido remanejado para apenas uma pista que fora dividida por cones.

CARGA SAQUEDA

Horas após o acidente, a carga foi liberada para o saque.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.