ÚLTIMAS
recent

Acidente na BR-040 segunda-feira (22).

Um grave acidente na BR-040 registrado no final da manhã desta segunda-feira
Um grave acidente na BR-040 registrado no final da manhã desta segunda-feira (22), deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança. O choque ocorreu no km 629, próximo a entrada de Conselheiro Lafaiete, na região da Barreira.

Bateram de frente o Gol placa 0LZ 0624 licenciado em Belo Horizonte, que presta serviço para a empresa JSL, e um Siena licenciado no Rio de Janeiro.

No veículo Gol estavam duas pessoas, Aline Daniela Cardoso Silva (34) e Valdeci André Rodrigues. Segundo as primeiras informações, ambos de Conselheiro Lafaiete. O passageiro do Gol ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos militares do 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete. A motorista sofreu ferimentos leves.

No Fiat Siena havia um casal e uma criança. A mulher e a criança foram socorridas por uma equipe do Samu e também foram encaminhadas para o Hospital Maternidade São José, em Lafaiete.

Segundo as primeiras informações de populares, o Gol estava indo sentido Barbacena e o Siena estava sentido BH. O casal que estava no Fiat Siena (Rio de Janeiro) estava vindo do estado do Rio levando  a sobrinha de 11 anos para  Belém do Pará, onde a menina mora. Ela passou as férias no RJ.

Segundo o sargento Alves, o trabalho de retirada das vítimas presas às ferragens nos dois veículos se deu de forma ágil e com sucesso devido ao uso de dois desencarceradores utilizados simultaneamente, por duas equipes dos bombeiros nos dois veículos.

O sargento relatou que apesar da força do impacto e dos ferimentos, todas as cinco vítima saíram conscientes do local. Não houve vítima fatal.

Multas e cinto de segurança

O que mais chamou atenção foi o número de motoristas multados pelos inspetores da PRF
A PRF esteve no local para registrar a ocorrência. O que mais chamou atenção foi o número de motoristas multados pelos inspetores da PRF, até o fechamento desta edição, mais de 50 motoristas que passaram pela saída de Lafaiete, próximo ao local do acidente sem cinto de segurança ou falando ao celular foram multados.

O inspetor Machado, da PRF, ressaltou a importância do uso do cinto de segurança a todos os ocupantes dos veículos. “Este acidente que estamos atendendo agora poderia ter sido muito pior se as vítimas não estivessem usando o cinto de segurança. A colisão que ocorreu aqui foi a mais grave, frontal, e as vidas foram salvas pelo uso do equipamento de segurança.”

Obrigado por visitar nosso Site Notícias atuais de Barroso Mg
Informações: BARROSO EM DIA
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.