ÚLTIMAS
recent

Andressa Urach volta a ser internada em SP, mas passa bem

A apresentadora Andressa Urach voltou a ser internada com dores
A apresentadora Andressa Urach voltou a ser internada com dores, na noite desta sexta-feira (27), em um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria da apresentadora, ela deu entrada por volta das 19h da sexta e ainda deve permanecer no hospital até a próxima segunda-feira.

Segundo boletim médico, divulgado pelo Hospital Alvorada, Andressa Urach deu entrada com uma inflamação na perna esquerda. A modelo permanece internada e seu quadro de saúde é estável.

Na manhã deste sábado, por volta das 9h40, Andressa postou em sua conta no Instagram sobre o ocorrido da noite anterior e disse que não admitiria uma nova cirurgia.

"Ontem senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!!"

No final de sua mensagem, que cita a fé como salvadora do processo infeccioso que teve em novembro de 2014, em decorrência da aplicação de hidrogel nas pernas, ela diz que passa bem e não será preciso fazer uma nova cirurgia.

"Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram... estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou!!!!"

Obrigado por visita o site Notícias Atuais !!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.