ÚLTIMAS
recent

Chuva causa transtorno na BR-040 em Ressaquinha.

Ressaquinha MG
Com o forte temporal que assolou a região, das 22h de segunda-feira (02) até por volta das 2h desta terça-feira (03), parte do asfalta da BR-040, no município de Ressaquinha, acabou cedendo e uma cratera de cerca de 10 metros de diâmetro e mais de 10 metros de profundidade está aberta.

Ainda durante a madrugada, a equipe da empresa VIA 040, responsável pela administração da BR, compareceu ao local e realizou a colocação da sinalização para evitar algum veículo que trafegasse na via acabasse caindo da imensa cratera que acabou se abrindo com a erosão e com o forte fluxo de água que passa pela tubulação abaixo do trecho afetado.
Em conversa com alguns dos operários da empresa VIA 040, os mesmo alegaram que não têm previsão para fecharem o buraco “Talvez alguns dias ou semana, não sei” disse. Outro operário explicou que terá que aterrar todo o buraco para compensar a terra que foi retirada pela chuva.

Por sorte, não houve registro de feridos nem de acidentes referentes à abertura da cratera devido ao sedimento do asfalto.
Ressaquinha Mg

O trânsito segue lento, com sistema de PARE/SIGA no trecho. Motoristas estão ficando até 40 minutos parados e, em determinados trechos, a pista está dividida com cones, o que requer ainda mais atenção dos motoristas.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.