ÚLTIMAS
recent

Geisy Arruda retorna sensual à faculdade e leva trote

Loira foi à Universidade de São Paulo e sentiu na pele como é um "trote"

Loira foi à Universidade de São Paulo e sentiu na pele como é um "trote"
Toda a fama de Geisy Arruda foi gerada depois que a jovem foi hostilizada na Uniban por usar um vestido muito curto, e exibir mais partes do corpo do que deveria. Contudo, parece que a loira quer passar por cima do passado e decidiu fazer uma matéria especial relembrando os velhos tempos e discutindo sobre o assunto na Universidade de São Paulo. Na ocasião, ela levou até um trote.

O vídeo da modelo na festa de boas-vindas dos bixos foi divulgada pela atlética da Escola de Comunicação e Artes (ECA) na segunda-feira (23). Nas imagens, Geisy faz o sinal da vitória com os dedos e manda um recado para outra universidade: “Chupa Mackenzie”.

"Aqui na ECA ninguém é hostilizada por usar vestido curto ou qualquer outro tipo de roupa! Hoje a Geisy Arruda apareceu por aqui pra ver como era ser bixo/bixete e levou trote com direito a tinta, confetes, penas e muito amor! Ah, e ela mandou um recado pra marcar os 100 dias que faltam para o JUCA 2015... Olha aí!”, publicou a atlética em apoio à modelo.

Geisy Arruda apareceu por aqui pra ver como era ser bixo/bixete e levou trote com direito a tinta, confetes
Na segunda-feira, ela também usou o Instagram para mostrar o look do dia: um macaquinho curtíssimo de estampa animal, com decotão e costas à mostra. Para completar o visual, a loira escolheu um salto alto preto e passou batom vermelho na boca. "O Look de hoje está selvagem!! Gravação secreta!!", escreveu a apresentadora na rede social.

Os fãs não demoraram para enchê-la de elogios. "Linda", "maravilhosa" e "princesa" foram alguns dos comentários deixados na foto. Um outro seguidor foi além e escreveu: "namora comigo?". Isso que é poder, hein?!

Com informações do Portal: DIARIO24HORAS
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.