ÚLTIMAS
recent

Jennifer Lawrence desmente briga com o cineasta David O. Russell

Apesar de raramente usar as redes sociais, a atriz de 24 anos Jennifer Lawrence se viu obrigada a recorrer a elas pessoalmente para desmentir o boato
Apesar de raramente usar as redes sociais, a atriz de 24 anos Jennifer Lawrence se viu obrigada a recorrer a elas pessoalmente para desmentir o boato de que teria brigado feio com o cineasta David O. Russell no set do terceiro filme que está gravando com ele, 'Joy'.

Os dois tiveram parcerias muito bem-sucedidas em 'O Lado Bom da Vida' (2012), que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz quando tinha apenas 22 anos de idade, e 'Trapaça' (2013), pelo qual ela foi indicada à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante e ele, às de Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.

Sei que não venho muito aqui porque mal consigo administrar meu e-mail, mas está rolando um boato terrível nas últimas 24 horas"Ei, galera! É a Jen! Sei que não venho muito aqui porque mal consigo administrar meu e-mail, mas está rolando um boato terrível nas últimas 24 horas, então fiz questão de vir esclarecer", escreveu Lawrence. "David O. Russell é um dos meus amigos mais íntimos e temos uma relação de trabalho colaborativo incrível. Eu adoro esse homem e ele não merece essa [notícia] sem noção dos tabloides. O filme está indo muito bem e eu estou amando fazê-lo!"

Um porta-voz do estúdio disse ao site de fofocas 'TMZ' que o diretor, a atriz e também o poderoso produtor Harvey Weinstein teriam participado da "briga", que por sua vez não passava de um método de atuação — J-Law teria chegado a ficar aos berros.

'Joy' deve estrear em 25 de dezembro deste ano nos EUA e tem também no elenco Bradley Cooper e Robert De Niro.

Obrigado por visita o site Notícias Atuais !!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.