ÚLTIMAS
recent

Nicole Bahls ganha programa comandado por Marlene Mattos.

Em conversa com o EGO, ex-repórter do 'Pânico' falou sobre novo desafio e fama de mal humorada da diretora. 'É a realização de um sonho'.

ganha programa comandado por Marlene Mattos.
Menos de um mês após deixar o "Pânico", Nicole Bahls já tem novos projetos para TV. A repórter ganhou um programa só dela no canal "E+ TV" e será dirigida por Marlene Mattos. "Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora, que é a Marlene. Estou cheia de vontade para começar a gravar", contou Nicole ao EGO, nesta sexta-feira, 20.

Nicole apresentará um programa sobre bem estar, o "Corpo em Forma", em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. "Sem exageros ou hidrogel", brincou a Marlene.

Segundo a diretora, o que chamou a atenção para convidar Nicole para o programa foi a espontaneidade dela. "Eu a vi numa entrevista na TV e achei ela autêntica. Não é dizer tudo que se passa na cabeça, mas saber aproveitar o momento e falar uma frase de efeito. Ela sabe como o jogo funciona. Além de ser bonita, claro, e estar cheia de disposição para aprender", afirmou Marlene.

A repórter também é só elogios para Marlene: "Sempre admirei muito o trabalho dela e acho um grande ícone da televisão brasileira. É a realização de um sonho".

Sobre a fama de mal humorada da diretora, Nicole afirma que não se preocupa com isso. "Já disse para a Marlene que ela pode me corrigir e chamar atenção mesmo porque quero aprender. Esse ano é de aprendizado", falou ela.

Já Marlene acrescentou: "Eu avisei a ela que a minha fama tem suas verdades e que ainda estou ficando velha. Ela disse e escreveu que está disponível para aprender. Acho que vai dar certo". Nicole começa a gravar o programa em março e tem previsão de estreia no mesmo mês.
Fonte: EGO

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.