ÚLTIMAS
recent

Menor de 16 anos foi apreendido com drogas e uma motocicleta em Barroso MG

Preso com drogas em Barroso Mg
Notícias de Barroso Mg; Um menor de 16 anos foi apreendido com drogas e uma motocicleta furtada na noite de quarta-feira (4), no bairro Boa Morte, em Barbacena. Durante operação batida policial, a guarnição ROTAM recebeu informações de que um indivíduo seria o receptor das peças da uma motocicleta furtada.

Diante das informações a PM deslocou a residência do suspeito. No local, a mãe do menor recebeu os policiais e permitiu a entrada na casa, onde de imediato localizaram uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha licenciada em Santos Dumont/MG encostada na parede da casa.

Ao ser questionada sobre o veículo encontrado, a mulher relatou que a motocicleta seria de propriedade de seu filho e que ele havia trocado por outra moto de cor preta com dois indivíduos moradores da Vila dos Pobres. Ainda segundo ela, a motocicleta que ele trocou foi toda montada com peças de outras motos. Ao realizar consulta da placa da motocicleta encontrada, constatou-se que pertence a uma Honda/NX 350 Sahara cor preta licenciada em Barbacena e foi verificado também que a numeração do Chassis está raspada, não sendo impossível identificar os dados verdadeiros do veículo.
Pego com drogas em Barroso Mg

Foram localizados próximo ao muro 12 invólucros plásticos contendo maconha, sendo que a mãe do menor afirmou que as drogas são de propriedade de seu filho e que ele vende drogas durante a noite toda e que o mesmo havia evadido com a chegada da guarnição policial.

Durante a confecção da ocorrência, a PM recebeu informações de que o menor infrator havia retornado à sua residência e estaria ameaçando sua mãe pelo fato de que ela autorizou a entrada policial na casa. Ao retornar a residência rapidamente a equipe ROTAM localizou o menor sendo procedida busca pessoal e localizada no bolso de sua bermuda mais um invólucro de substância com características de maconha.

Ele assumiu a posse de material ilícito encontrado, alegando que vende cada bucha de maconha pelo valor de R$5. Relatou ainda que quando fez a troca das motocicletas sabia que as peças seriam produto de furto, por esse motivo se desfez do referido veículo.

Foi dada voz de apreensão em flagrante por infracional ao menor ,que foi conduzido à delegacia de polícia acompanhado pela sua mãe, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ªCia.Ind.M Esp.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.