ÚLTIMAS
recent

Uvas pretas ou vinho tinto (de forma moderada) faz bem para quem é Obeso.

Vinho tinto tem o mesmo efeito desde que beba com moderação
As uvas pretas ou o vinho tinto (de forma moderada) podem combater o crescimento das células gordas e acelerar o processo de queima de gorduras. Uma pesquisa da Universidade de Oregon, nos EUA, conclui assim que a saúde sai beneficiada com o consumo deste fruto.

De acordo com um estudo da Universidade de Oregon, que expôs o fígado humano e as células gordas desenvolvidas em laboratório foram sujeitos a químicos que estão presentes nas uvas pretas, produzidas nos Estados Unidos.

Os investigadores concluíram que o acido elágico, um desses componentes, é extremamente eficaz na redução do desenvolvimento das células gordas.

O resultado pode ser um benefício da para a saúde de pessoas que tenham problemas de obesidade.

Ajuda a emagrecer
Neil Shay, bioquímico e biólogo da Universidade de Oregon, liderou a equipa responsável por este estudo.

O investigador avisa, contudo, que estes dados não significam que bebendo vinho ou consumindo uva se vai perder peso de forma assinalável.

Esta pesquisa, adverte Shay, não tem como finalidade substituir medicamentos, mas dar mais informação, que possa ser importante no momento em que se escolhem os alimentos que pretendemos consumir.

As melhorias da saúde ocorrem nesse momento: na definição da nossa alimentação e nos efeitos que esta provoca na função metabólica.
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.