ÚLTIMAS
recent

Grávida com corpo perfeito Jaque Khury mostra como é a gravidez.

Grávida com corpo perfeito? Modelo abre o jogo e exibe marcas da gravidez em fotos

A modelo Jaque Khury abriu sua intimidade para mostrar nas redes sociais como é uma gravidez de verdade
A modelo Jaque Khury abriu sua intimidade para mostrar nas redes sociais como é uma gravidez de verdade. Esqueça as mulheres grávidas com corpos perfeitos. Não. Jaque Khury exibe as imperfeições do corpo feminino após uma gravidez. As chamadas "marquinhas", tão escondidas por programas de edição de imagens, como o "Photoshop", nas revistas e nos jornais.

Via Instagram, a morena escreveu: "Olha aí as minhas marquinhas da gravidez". Na foto em destaque (confira abaixo galeria de fotos de Jaque Khury e o filho Gael), a estrela exibe as marquinhas bem próximas do bumbum. Além das estrias, percebe-se a transformação pela qual passou o corpo de Jaque Khury durante o período.

"Cheguei a pesar 87 quilos e ter 116 centímetros de quadril. Hoje tenho 94 centímetros e 59 quilos quando emagreci que vi. Mas juro que não ligo (...) Eu não tive estrias na barriga porque passava vezes ao dia o Hipoglós com óleo de amêndoas (aquele mais barato).

Mas no quadril eu tinha preguiça de passar e olha aí... ah, depois da gravidez, conheci uma fórmula para prevenir estria mais incrível ainda, mas já era tarde (risos). Por Um Mundo Mais Rea, Mulheres Reais", postou a morena, via Instagram.

Nas redes sociais, fãs aplaudiram a atitude da moça. "Geralmente uma modelo, participante do BBB, que está sempre causando no Carnaval, teria outra atitude. Ia passar um Photoshop e mostrar o corpo perfeito, o bumbum liso, tudo na medida. Achei corajosa a atitude dela e que isso sirva de lição. Ser mãe é isso. Ficar grávida e ainda ter o corpo perfeito é complicado. Parabéns", escreveu Sandra Rosa, via Facebook.

Jaque Khury emagreceu 28 quilos desde que deu à luz na maternidade. Hoje está com o "corpo perfeito", abdômen trincado e definido, além de ser uma mamãe saudável. O segredo está em uma alimentação saudável, somada à prática de exercícios físicos com regularidade.

O filho Gael nasceu no dia 24 de janeiro de 2014. Quando ficou grávida, admitiu em entrevista ter todos aqueles medos das mamães de primeira viagem. Mas hoje pode se dizer que ela é uma super-mamãe. O bebê é fruto de seu casamento com Rafael Mello.

O marido tem uma tatuagem no braço direito com o rosto do filho Gael. Aliás, o corpo inteiro do marido Rafael Mello está coberto por tatuagens.

Ele e a mulher são fascinados por essa arte. Jaqueline Khury Cardoso, 30 anos de idade, ganhou fama no Big Brother Brasil, na Rede Globo. A ex-BBB estrelou o programa Legendários da Record como uma de suas Musas.
Fonte: OSpaparazzi
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.