ÚLTIMAS
recent

Homem é soterrado em Dores de Campos Mg

teria entrado em uma manilha para desentupir uma rede de esgoto na rua Francisco Cardoso de Melo, quando a terra cedeu e o soterrou.
Acidente em Dores de Campos : 
Soterramento em Dores de Campos Mg:
Com informações do Site Portal de Dores de Campos. Um acidente com um funcionário da Prefeitura Municipal de Dores de Campos, por volta das 16h, desta sexta-feira (27) está mobilizando uma equipe do SAMU de Barroso e do Corpo de Bombeiros de São João Del Rei. De acordo com testemunhas, o servidor municipal José Marques de Melo (58), mais conhecido como “Capa Bode”, teria entrado em uma manilha para desentupir uma rede de esgoto na rua Francisco Cardoso de Melo, quando a terra cedeu e o soterrou. A secretaria municipal de saúde disponibilizou um balão de oxigênio que está sendo usado para manter o homem vivo e uma retroescavadeira também está sendo usada no resgate.

Atualizado às 17h
O Sargento Bento da Polícia Militar de Dores de Campos informou que o resgate está sendo realizado com muita cautela, porque a vítima estaria debaixo de muita terra. Coincidentemente, o local onde aconteceu este acidente na rua Francisco Cardoso de Melo, fica nas proximidades da fábrica de tintas que pegou fogo no último dia 22 de janeiro.

Atualizado às 17h20
A guarnição dos Bombeiros de São João Del Rei informaram que a vítima está viva e a todo momento conversa com a equipe que está trabalhando no resgate. Devido à profundidade, a respiração do “Capa Bode” segue sendo realizada através de um balão de oxigênio.

Atualizado às 18h28
Felizmente o resgate foi um sucesso! o servidor municipal foi retirado com vida e encaminhado pela equipe do SAMU para a Policlínica de Dores de Campos onde irá passar por uma avaliação médica, mas os Bombeiros já informaram que ele está muito bem. A notícia ruim, ficou por conta da Prefeitura que revelou que os canos de distribuição de água também foram atingidos, o que deverá provocar a falta d’ água em todo o Município até a próxima segunda-feira (30).

Atualizado às 21h36

Médicos do SAMU de Barroso, que atenderam o “Capa Bode”, afirmaram que o paciente está bem, apesar de apresentar diversas escoriações pelo corpo.

Fotos do SITE Portal Dores de Campos:



Fonte da Notícia; Portal Dores de Campos
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.