ÚLTIMAS
recent

Alimentos Antiinflamatórios Naturais

12 alimentos natuais que ajudam surpreendentes no combate à inflamação no corpo
Corpo Humano: 
A inflamação é causada em grande parte pelos alimentos que colocamos em nossos corpos. Alimentos enlatados, congelados e principalmente os alimentos processados. Estes alimentos são muito prejudiciais à saúde, devido não possuir propriedades naturais, conduzindo a elevados níveis de inflamação. Efeitos de inflamação crônica podem variar de doença cardíaca à demência, câncer e
artrite. A maioria das doenças auto­imunes, como a doença inflamatória do intestino são ligados à inflamação excessiva no corpo.


A boa notícia é que você pode controlar o nível de inflamação em seu corpo simplesmente mudando a maneira de comer. Dormir regular, comer bem, parar de fumar, reduzir a ingestão de álcool (ou parar completamente), Além de pratica regular de exercício, isso tudo vai fazer a diferença. Então, leia mais sobre os 12 alimentos natuais que ajudam surpreendentes no combate à inflamação no corpo:

1. Mamão: O Mamão é rico em papaína, uma enzimas que ajudam a reduzir a inflamação no corpo e também melhorar a digestão. Além disso, o mamão tem poderosos antioxidantes como beta­caroteno e Vitamina C e Vitamina E, que combate os radicais livres no organismo que as doenças relacionadas com a inflamação de gatilho.

2. Abacate: O Abacate são ricos em álcoois graxos poli­hidroxilados (PFA). PFAs estão principalmente presentes em algas e outras plantas do oceano, e são extremamente raros em plantas terrestres, o que faz o abacate muito incomum a este respeito. Os DFP e fitoesteróis no abacate fornecer para nossos corpos com inúmeros benefícios anti­inflamatórias que ajudam a combater uma série de doenças. Particularmente, os fitoesteróis do abacate impedir a síntese de prostaglandina E2 pró­inflamatória pelo tecido conjuntivo (e assim reduzir a inflamação nas articulações de indivíduos que sofrem de artrite e gota.

3. Cranberries: O Cranberries contêm fitonutrientes anti­inflamatórios importantes que ajudam na proteção do sistema cardiovascular e prevenção do endurecimento das artérias. Elas também ajudam a prevenir as doenças associadas a inflamação do trato urinário (infecções do trato urinário), estômago (úlceras), e da boca (gengivite).

4. Brócolis: O Brócolis é um alimento anti­inflamatório incrível, graças ao seus compostos sulforafano que ajudam o corpo a se livrar de compostos potencialmente carcinogênicos (causa de um corpo altamente inflamada) e aliviar a inflamação e estresse oxidativo. O brócolis também possui uma quantidade elevada de Vitamina C, que é um outro agente anti­inflamatório potente, que reduz os níveis de inflamação em até 45% do corpo!
O Brócolis é um alimento anti­inflamatório incrível, graças ao seus compostos sulforafano que ajudam o corpo a se livrar de compostos potencialmente carcinogênicos
Inflamações

5. Repolho Roxo: Se não ingerir alimentos anti­inflamatórios, o nosso corpo não pode regular a inflamação no nosso corpo que adquirimos do stress e do ambiente, bem como alimentos altamente processados, trigo e produtos animais. O Repolho roxo é rico em Antocianinas, ela é um agente antiinflamatório!

6. As Sementes de Cânhamo: A Sementes de cânhamo contêm uma proporção ideal de ômega 3 e de ômega 6. O Omega­6 contêm GLA, que funciona no organismo como um anti­inflamatório, diminuindo a inflamação e ajudando as pessoas que sofrem de coisas como asma, artrite e outras dores no corpo associados de exercer ou de ser ferido. Esta gordura saudável também melhora a saúde da nossa pele e inibe o crescimento de células cancerígenas.

7 Mirtilos: Inflamação e danos causados pelos radicais livres têm sido associados com praticamente todas as doenças que testemunhamos hoje. Muitos estudos descobriram que Mirtilos prevenir o estresse oxidativo e a inflamação. Além disso, o Mirtilos ajudam no combate das células cancerígenas naturalmente conseguintemente a prevenção de varias doenças. Ele promovem a produção de citocinas anti­inflamatórias no organismo, que nos deixa com níveis mais baixos de inflamação e, assim, reduzida a chance de adoecer. Veja também: Alimentos que ajudam a perder a barriga

8. Sementes de Chia: Muitos sofrem de artrite relataram redução da dor associada a inflamação depois de apenas algumas semanas de consumo de Sementes de chia. Ela contêm ácidos gordos omega­3 importantes que são convertidos nos prostagladins que têm efeitos no alívio da dor e é um agente antiinflamatórios. Sementes de chia também são uma grande fonte de antioxidantes (que contêm mais do que Mirtilos!), os antioxidantes ajudam a manter o corpo saudável e reduzir a dor decorrente de inflamação no corpo.

9. Gengibre: O Gengibre contém compostos anti­inflamatórios potentes chamados gingerols que inibem a produção de óxido nítrico (que, naturalmente, formam os radicais livres que são muito prejudicial para a saúde). O gengibre também mostrou­se ser benéfico para corpo, principalmente ao sistema sistema imunológico.

10. Nozes: As nozes contêm ácidos graxos ômega­3, fitonutrientes tais como,(taninos, ácidos fenólicos e flavonóides), quinonas e outros nutrientes anti­inflamatórios. Consumir nozes tem sido associada com à diminuição da inflamação nos vasos sanguíneos, principalmente para aqueles em situação de risco com doenças cardíacas. Incluindo as nozes como parte de sua dieta irá garantir que você obtenha esses benefícios.


11. Cúrcuma: A Cúrcuma, se você ainda não ouviu falar, Ela é um dos melhores alimentos antiinflamatórios por aí! Graças ao ingrediente activo, a curcumina, esta raiz podem inibir a síntese e a atividade da COX­2 e da 5­LOX, duas importantes enzimas envolvidas na resposta inflamatória. Um estudo descobriu que pacientes com osteoartrite reduziu significativamente a dor e aumento da mobilidade quando consumiu apenas 200 mg de curcumina por dia (o grupo de controle sem a curcumina não teve melhorias significativas). A curcumina também ajuda a bloquear vias inflamatórias e, portanto, impede que as proteínas de desencadear a dor e inchaço.

12. Aipo: Um nutriente específico no Aipo, chamado “luteolina”, é particularmente eficaz contra o câncer e a inflamação. Este composto encontra­se em quantidades menores na pimentos, Salsa, Tomilho, Manjericão e a Hortelã. É um biofalvonoid o que significa que tem o dobro das propriedades antioxidantes da vitamina C, e a Luteolina impede essencialmente a via inflamatória no cérebro de se ligar e, portanto, ajuda a reduzir a quantidade de respostas inflamatórias desencadeadas no corpo.

Obrigado por Visitar nosso Site: Notícias Atuais
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.