ÚLTIMAS
recent

Ladrão confessa assalto e pede para ser preso

Arrependido de um assalto que praticou, um ladrão foi a uma igreja evangélica, confessou o crime e pediu para ser preso
Foto ilustrativa da internet : 
Arrependido de um assalto que praticou, um ladrão foi a uma igreja evangélica, confessou o crime e pediu para ser preso. O rapaz, havia assaltado a lotérica da cidade com um comparsa, Gilliard França, de 34 anos, roubou - junto com um comparsa armado - R$ 10 mil de uma lotérica . Horas depois, seu parceiro de assalto foi preso com o dinheiro, e o rapaz arrependido, foi a uma igreja e confessou o crime. O assalto ocorreu em uma lotérica em Monte Aprazível (SP), o rapaz procurou uma igreja em São José do Rio Preto (SP) para se entregar.

Um policial de folga estava na igreja quando um homem entrou pedindo orientação. Eles ligaram para o 190 e registraram a queixa. Por ironia do destino o policial que foi destacado para efetuar a prisão chama­-se Jesus. O rapaz foi preso e aguarda julgamento. Pois é “Com Jesus de farda, não teve jeito”.

Eu tenho minhas dúvidas quanto essa matéria, mas como sabemos que "Nem tudo é o que Parece Ser". Cabe à cada um fazer seu próprio julgamento. Cada coisa que acontece nas redes basta saber se é verdade ?  Obrigado por visitar nosso site Notícias Atuais !!! Segue abaixo o link de origem da notícia:

Fonte: Portal Noticiador
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.