ÚLTIMAS
recent

Modelo de 13 anos deve ser a nova Gisele das passarelas

Com o anúncio da aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas
Gaby Machado
Com o anúncio da aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas, muitas questões foram levantadas sobre as novas modelos que ainda estão em processo de aprendizado, mas que já demonstram talento e beleza característicos da profissão, como é o caso de Gaby Machado, de apenas 13 anos, já considerada sósia de Bündchen, e que no momento está tentando, acima de tudo, conseguir assistir ao último desfile da top brasileira, no São Paulo Fashion Week. Loura e de olhos verdes, Gaby começou a carreira de modelo aos 8 anos. Ao contrário de algumas tops, ela não foi descoberta no colégio ou durante um passeio pelo shopping. E, sim, pelo Orkut. Ela também entregou que não se acha parecida com Gisele, mas também não se importa com a comparação.

O evento que marca a despedida de Gisele dos palcos acontece na próxima quarta­feira (15), e com certeza terá uma cobertura massiva da mídia. "Não é uma aposentadoria", disse a modelo. "Porque vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou nesse 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", concluiu.

"Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", disse. Questionada sobre cansaço na profissão, Gisele declara: "Não diria cansaço. Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo".


Fonte: Diário 24 Horas
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.