ÚLTIMAS
recent

Mulher morre após tomar pílula para emagrecer

O corpo de Eloise Parry teria "queimado por dentro" após a absorção de tablets dinitrofenol (DNP)
Dinitrofenol :
Uma britânica de 21 anos morreu depois de consumir uma dose letal de comprimidos comprados online. O corpo de Eloise Parry teria "queimado por dentro" após a absorção de tablets dinitrofenol (DNP), de acordo com o jornal britânico The Sun . O metabolismo da vítima foi acelerado e seu coração parou de bater.

A mãe de Parry Eloise havia alertado a filha sobre os riscos de tomar essas pílulas, mas isso não impediu que a jovem de tomar as pílulas. Fiona Parry disse que não tinha "nenhuma chance" para salvar sua filha. Em 12 de abril, Eloise Parry assumiu o volante e dirigiu até um hospital na região quando começou a passar mal . Ela morreu poucas horas depois. A equipe do hospital confirmou substâncias tóxicas no exames de sangue. A jovem estudante da Universidade de Glyndwr tinha consumido oito comprimidos de dinitrofenol, seis a mais do que o normal, uma dose letal. "Ela tinha tomado tanto dinitrofenol que as consequências foram inevitáveis. Eles não poderia salvá-la. Ela desmaiou e moreu ", disse Fiona Parry em The Sun .

Leia Também Garota engole celular para namorado não ler suas mensagens

A mãe acredita que a filha morreu acidentalmente. "Ela nunca quis cometer suicídio. Ela só não sabia como estes comprimidos poderiam ser perigoso ", disse a mãe devastada. Fiona Parry espera que a morte de sua filha sirva de alerta para aqueles que desejam recorrer a tais pílulas. "As pessoas não acreditam que pílulas de dieta pode matar. Dinitrofenol não é uma pílula milagrosa. É uma pílula fatal ", disse a mãe da vítima. A jovem gastou mais de US $ 200 dolares na as pílulas pela Internet. A polícia abriu uma investigação para determinar as causas exatas da morte da mulher de 21 anos.

Fica um alerta "Cuidado com esses Medicamento sem Receitas", Quando algo der errado já vai ser tarde de mais. Quer emagrecer tomando pílulas procure "Orientação Médica", Antes viver obeso do que morrer intoxicado, pense bem antes que seja tarde.

Obrigado por Visitar nosso site Notícias Atuais do Brasil e do Mundo
Fonte: FR.CANOE
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.