![]() |
Acidente aéreo em MS : |
O pouso forçado foi realizado nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. O coronel do Corpo de Bombeiros afirmou que não há vítimas fatais e que todos foram socorridos e apenas farão exames para ter certeza de que nada de grave realmente aconteceu. A aeronave era um modelo Embraer, modelo 820C e pertencente à empresa MS Taxi Aéreo.
RESGATE DOS FERIDOS
O Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que os feridos foram levados em quatro carros dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. Segundo o coordenador do Samu, Eduardo Cury, o copiloto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitária.
MODELO DO AVIÃO
Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo. O avião estava com a documentação regular, segundo registros disponibilizados no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A inspeção anual de manutenção tinha validade até 12 de junho de 2015.
Veja Também: Passageira morre durante o voo e avião faz pouso de emergência em Confins (MG)
INVESTIGAÇÃO
Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) já foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.
Obrigado pela visita no site Notícias Atuais !!!
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário