ÚLTIMAS
recent

Avril Lavigne recupera de doença rara

A doença foi diagnosticada à cantora no ano passado. Avril Lavigne já estará a recuperar, desde que lhe foi diagnosticado a doença de Lyme. A cantora foi hospitalizada no ano passado devido a uma infeção que a estava a afetar. A cantora deu uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’ nesta segunda (29) e falou que está a tomar vários antibióticos e a descanasar na sua casa no Canadá. Eu ainda só estou no meio do tratamento. Estou bem melhor e vejo bastantes progressos. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%", disse.
Avril Lavigne:
A doença foi diagnosticada à cantora no ano passado. Avril Lavigne se recupera, desde que lhe foi diagnosticado a doença de Lyme. A cantora foi hospitalizada no ano passado devido a uma infeção que a estava a afetar. A cantora deu uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’ nesta segunda (29) e falou que está a tomar vários antibióticos e a descanasar na sua casa no Canadá. Eu ainda só estou no meio do tratamento. Estou bem melhor e vejo bastantes progressos. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%", disse.

Veja Também: 18 casos de dengue confirmados em Barroso em 2015
Leia Também: Aécio e Anastasia devem R$ 14 bilhôes à saúde de Minas Gerais

Avril também afirmou que tentar obter um diagnóstico foi o pior momento de sua vida. "Vi o meu médico de imediato, fiz exames de sangue, fui examinada, e eles realmente não sabiam o que estava de errado comigo". A cantora descobriu no mês de Outubro do ano passado, que sofria desta doença.

Leia Também: Racismo e Machismo podem ser apagados durante o sono
Veja Também: Veja a relação entre o mês de nascimento e o risco de doenças

O que é a doença de Lyme?
A doença de Lyme faz parte de um grupo de zoonoses de carácter raro, mas com grandes chances de mortalidade. Uma das maiores preocupações é em relação à dificuldade de se fazer um diagnóstico precoce.

Veja Também: Estamos perto de erradicar para sempre a dor, segundo cientistas
Leia Também: Os Ricos alcançarão a imortalidade em 30 anos, Saiba mais...

Há cura, porém pode haver sequelas. Para que o parasita transmita a doença, ele precisa de ficar até seis horas preso no corpo de alguém. No caso da febre maculosa, demora até 24 horas, como adianta a Globo.

O site Notícias Atuais agradece a sua visita!!!
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos da imagem: Google/Google.com.br/imagens
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.