ÚLTIMAS
recent

Dicas para treinar e conseguir ter orgasmo feminino

A técnica, que na verdade é um treinamento que cada pessoa pode (e deve) fazer individualmente, recebeu o nome de DATE (Descubra, Aprenda, Treine e Encontre) e foi publicada no livro do casal, "Mulheres Boas de Cama". Veja as dicas para treinar e conseguir ter orgasmo
 orgasmo feminino : 
Para ajudar muitas mulheres que sofrem com dificuldade de chegar ao orgasmo, o "Casal sem vergonha" Jaque Barbosa e Eme Viegas criou uma metodologia baseada em estudos, prática pessoal e testes realizados com amigas e mais de 100 leitoras, que ensina como chegar lá.

A técnica, que na verdade é um treinamento que cada pessoa pode (e deve) fazer individualmente, recebeu o nome de DATE (Descubra, Aprenda, Treine e Encontre) e foi publicada no livro do casal, "Mulheres Boas de Cama". Veja as dicas para treinar e conseguir ter orgasmo.

As duas primeiras partes envolvem mais o lado psicológico. O foco é descobrir suas fantasias sexuais, sem sentir nenhum tipo de vergonha, seja ela qual for. "Não há nada de errado em nenhuma fantasia desde que ela não te prejudique e não prejudique outra pessoa", afirmam.


Passo 1: Para descobrir o que te excita, eles indicam acessar sites de filmes pornôs, assistir vídeos, observar quais cenas mais mexem com você e te despertam mais tesão e, na próxima relação sexual, direcionar sua mente para pensar nessas cenas. Isso funciona como um gatilho para esquentar sua imaginação, mesmo se seu parceiro não esteja envolvido na situação.

Passo 2: Relaxamento e concentração também são importantes para quem quer ter orgasmo. "Se enquanto você se masturba ou enquanto o outro te penetra você ficar pensando na sua celulite, no compromisso do dia seguinte ou em mudar a decoração do seu quarto, você nunca vai conseguir chegar lá", afirmam.

Veja Também :7 posições sexuais que mais apimentam a relação

Passo 3: Faça esse exercício. Sente-se ou deite em posição confortável, respire fundo, relaxe, e imagine uma luz amarela envolvendo a região do seu ventre e aquecendo toda a sua região genital. "Comece então a pulsar de fato seus genitais através da contração do esfíncter vaginal, da mesma forma que você faz quando precisa segurar o xixi. Depois, não faça mais movimentos e fique somente com a imaginação", ensinam. Faça por 10 minutos, pelo menos uma vez por dia.

Passo 4: Hora de descobrir seu ponto G! Há muita divergência quanto à existência ou à localização do ponto G, mas a grande maioria das mulheres afirma sentir mais prazer em um ponto específico da parede vaginal. A maioria delas relata que esse ponto se encontra na parte superior do canal vaginal, a mais ou menos 4 ou 5 centímetros da entrada da vagina. Mas cada mulher pode ter um ponto diferente onde sente mais prazer. Para descobri-lo, vale pedir ajuda ao parceiro (se tiver um) ou usar os dedos ou um vibrador.

Agora você chega lá! - Depois de identificar suas fantasias, aprender a relaxar e encontrar seu ponto do prazer, é hora de praticar, sozinha e/ou acompanhada. "O tempo vai variar de mulher para mulher – algumas podem conseguir mais rápido, outras vão precisar de muito mais tempo. Mas quanto mais treinar, mais fácil será conseguir dominar a arte de gozar", garantem.

Veja Também :Relacionamento:Homem inseguro como identificar e lidar com eles

Fonte : www.bolsademulher.com

Obrigado pela visita no site NOTÍCIAS ATUAIS.!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.