ÚLTIMAS
recent

Eterna saudade do ex-atacante Fernandão

Fernando Lúcio da Costa deixou a vida que conhecemos precocemente e exatamente um ano atrás, em 7 de junho de 2014, quando o helicóptero no qual ele e outras quatro pessoas, que também morreram, caiu em Aruanã, Goiás.
Fernando Lúcio da Costa : 
Fernando Lúcio da Costa deixou a vida que conhecemos precocemente e exatamente um ano atrás, em 7 de junho de 2014, quando o helicóptero no qual ele e outras quatro pessoas, que também morreram, caiu em Aruanã, Goiás.

Então com 36 anos, o ídolo das torcidas de Goiás e Internacional ganhava a eternidade.Fernandão se distinguiu pela inteligência dentro e fora de campo, pela liderança e caráter. Pai de duas filhas (Tainá e Eloá) e um filho (Enzo), ainda era valorizado como um amigo para sempre. Deixou saudade.

— As pessoas te conquistam ao natural, ele conquistou muita gente e eu estou no meio dessas pessoas, fora tudo aquilo que, naturalmente, ele foi conquistando dentro de campo pelo futebol – destacou o meia Alex, que atuou com Fernandão entre 2004 e 2008.

— O Fernando ensinou muito a muitas pessoas, e a gente leva alguns ensinamentos pra vida inteira. Ele não foi apenas um colega de trabalho, mas um amigo que o futebol nos deu. Era um cara de diálogo, sabia ouvir e respeitar. Nos deixou esse legado – apontou o ex-goleiro e hoje técnico Clemer, que também atuou com Fernandão no Inter.

O ex-atacante Fernandão morreu no dia 7 de junho de 2014, em um acidente de helicóptero em Aruanã, no interior de Goiás. A notícia chocou os fãs de futebol e, principalmente, os torcedores colorados, que ficaram incrédulos com a morte do ídolo.

Fernandão tinha 36 anos e foi um dos maiores ídolos da história do Internacional, onde jogou por quase cinco anos e conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores e um Mundial.

O atacante Rafael Sóbis, que jogou com Fernandão no Internacional, afirmou na época do acidente que considerava o jogador como um pai.

Veja Também : Revelado as 5 amantes do craque Cristiano Ronaldo

— A morte do Fernandão uma coisa absolutamente dolorida para mim. Estou perdendo um pai, um amigo, uma das pessoas mais importantes em minha vida. Ele me ajudou, deu conselhos e mostrou-se sempre pronto para me ajudar. É um dia trágico.

O atacante Alexandre Pato foi outro ex-companheiro que se mostrou abalado na época com a morte de Fernandão.

— Descanse em Paz , Fernandao!! R.I.P ... Tristeza...

O atacante Fred também utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do ex-companheiro.

— Mais um dia muito triste para nós brasileiros. Essa foto foi tirada na minha estreia na Seleção Brasileira, onde tive a oportunidade de conhecer esse cara que era acima da média e do bem. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. LUTO!

A torcida do Internacional utilizou as redes sociais para homenagear o ex-jogador e lamentar a sua morte.Os fãs pareciam não acreditar na morte trágica de Fernandão, que trabalharia como comentarista na Copa do Mundo de 2014.

Fernandão é um dos principais ídolos recentes da história recente do Internacional.Na ocasião, mensagens de apoio para a família do ex-jogador tomaram conta das redes sociais.

Veja Também : Neymar acompanhado da bela Martina Ritter

Fonte : R7

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.