ÚLTIMAS
recent

Famosas : Truques de fotografia saiba o que elas fazem para afinar o rosto

Assim como as famosas, você adora turbinar suas redes sociais com selfies, mas às vezes lamenta o fato de parecer mais cheinha do que realmente é? Talvez você não saiba, mas as celebridades apostam em truques bem simples para afinar o rosto em fotografias. E não estamos falando de luzes e filtros elaborados ou mesmo o uso de Photoshop
Truques de fotografia : 
Assim como as famosas, você adora turbinar suas redes sociais com selfies, mas às vezes lamenta o fato de parecer mais cheinha do que realmente é? Talvez você não saiba, mas as celebridades apostam em truques bem simples para afinar o rosto em fotografias. E não estamos falando de luzes e filtros elaborados ou mesmo o uso de Photoshop.

Para ficar mais fininha nos cliques, evite tirar foto de baixo para cima, pois o ângulo faz com que seu rosto fique arredondado e pode até deixar em evidência uma papada. Posicione a câmera acima da altura dos olhos se quiser aparecer com o rosto mais fino na selfie, tomando cuidado apenas para não levantar demais o aparelho e parecer com a testa maior.

Posar mais séria, sem abrir um sorrisão e inclinar levemente a cabeça para um dos lados ainda é outro truque simples de como parecer mais magra em uma foto. Além de acertar na pose, é possível ainda contar com ajuda de maquiagem para afinar o rosto.

Abuse do delineador nos olhos e aposte na maquiagem de gatinho. Estender o comprimento dos olhos com o cosmético cria um efeito triangular no rosto. Aplicar suavemente um bom iluminador no topo da testa, o meio do nariz e a região acima dos lábios é outra boa dica. Sobrancelhas mais grossas também ajudam a afinar o rosto, então, se você apostou na moda das sobrancelhas cheias, capriche na hora de realçar com o make.

Veja Também : Cabeleireiro e maquiador revela truques das celebridades

Fonte : www.bolsademulher.com

Obrigado pela visita no site NOTÍCIAS ATUAIS.!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.