ÚLTIMAS
recent

Ken Humano é enterrado em Minas Gerais

Pais e namorada de Celso Santebañes estavam bastante abalados.

O corpo de Celso Santebañes, o Ken Humano brasileiro, foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (5), por volta das 17h30, no Cemitério São João Batista, em Araxá, Minas Gerais.

Cerca de 200 pessoas, entre familiares, amigos e curiosos, acompanharam o cortejo e o sepultamento. Celso foi enterrado no mesmo jazigo do irmão mais velho, Celimar Pereira Borges, que morreu com 18 anos após contrair um vírus.
 Celso Santebañes  : 
Cerca de 200 pessoas, entre familiares, amigos e curiosos, acompanharam o cortejo e o sepultamento. Celso foi enterrado no mesmo jazigo do irmão mais velho, Celimar Pereira Borges, que morreu com 18 anos após contrair um vírus.

Jennifer Pamplona, a namorada do Ken Humano, era uma das mais abaladas. Chorando muito, ela teve que ser amparada por uma amiga. Em meio a soluços, ela relembrou histórias e conversas feitas com Celso nos últimos momentos.

Um grupo de fãs da região também esteve no local. Marli, a mãe de Celso, também estava abalada. O pai, Célio Borges, agradeceu o apoio de todos e agradeceu a imprensa.

— Obrigado pelo carinho de todo mundo e pelo apoio da mídia, que ajudou meu filho a realizar o sonho dele.

Veja Também : Andressa Urach diz que amigos se afastaram: 'Debocham da minha fé'

Antes do sepultamento, rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Celso Santebañes foi velado na casa dos avós em Araxá, no Alto Paranaíba. Os avós, que o criaram, não estiveram no enterro.

O jovem morreu nesta quinta-feira (4), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em decorrência de um tipo raro de câncer.

Veja a trajetória do Ken Humano

Celso Pereira Borges deixou Araxá, sua cidade natal, aos 16 anos, para ir a São Paulo na busca do sonho de ser famoso. O jovem ficou conhecido depois de fazer várias modificações corporais para ficar parecido com o boneco Ken. Em janeiro, descobriu que estava com o câncer enquanto realizava exames para identificar uma infecção por causa da aplicação de hidrogel, e foi hospitalizado.

Depois de meses de internação, o modelo voltou ao hospital de forma programada (eletiva) no dia 17 de abril para dar continuidade ao tratamento e, durante 15 dias, passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. O jovem aguardava um doador para realizar o transplante de medula óssea.

Filho de Marli e Célio Borges, Celso planejava contar sua luta contra o câncer em uma autobiografia. Ele namorava Jennifer Pamplona, e incentivava a modelo a se tornar a Susi Humana.

Veja Também: Andressa Urach disse “Morri, encontrei com Deus e ele me deu uma nova chance”

Fonte : R7

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.