ÚLTIMAS
recent

Miley Cyrus compartilha romances e experiências com homens e mulheres

 Era uma energia excessivamente masculina. Isso me fez sentir como se eu tivesse que ser uma menininha, que eu não sou. E então, quando eu estava com uma garota, eu me sentia como se ela precisasse de alguém para protege-la, então eu precisaria dessa energia masculina.
Miley Cyrus : 
Miley Cyrus está mais polêmica que nunca! Após entrevista surpreendente à revista Paper, a cantora decidiu compartilhar as experiências de namoros passados, com homens e mulheres.

Miley se abriu ao jornal Times e refletiu sobre seus romances anteriores, mostrando-se insatisfeita especialmente sobre as expectativas de atitudes masculinas e femininas.

- Era uma energia excessivamente masculina. Isso me fez sentir como se eu tivesse que ser uma menininha, que eu não sou. E então, quando eu estava com uma garota, eu me sentia como se ela precisasse de alguém para protege-la, então eu precisaria dessa energia masculina.

A cantora, que estará no próximo trabalho de Madonna, ainda afirmou que não é fã dos rótulos impostos sobre meninos e meninas e que, no momento, se sente como se não fosse nenhum deles.

- As pessoas tentam fazer todo mundo ser alguma coisa. Você pode ser apenas o que quiser. Não tem nada a ver com as minhas partes ou como me visto e olho. É, literalmente, a forma como eu me sinto.

Veja Também :  Lembranças que as Famosas tentam apagar do passado

Fonte : R7

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.