ÚLTIMAS
recent

O Corpo é Meu a campanha que as Famosas estão divulgando nas redes sociais

Vivemos em uma sociedade machista que ainda condena as roupas usadas pelas mulheres. A cultura do estupro constantemente culpabiliza suas vítimas e relaciona seus comportamentos como motivadores do ato. Para quebrar com esses padrões e conscientizar a população de que cada mulher deve fazer o que bem entender com seu corpo o Instituto Maria da penha recentemente lançou a campanha “#OCorpoéMeu”
OCorpoéMeu : 
Vivemos em uma sociedade machista que ainda condena as roupas usadas pelas mulheres. A cultura do estupro constantemente culpabiliza suas vítimas e relaciona seus comportamentos como motivadores do ato. Para quebrar com esses padrões e conscientizar a população de que cada mulher deve fazer o que bem entender com seu corpo o Instituto Maria da penha recentemente lançou a campanha “#OCorpoéMeu”.

A ideia é que as mulheres postem fotos usando biquíni ou lingerie no Instagram e, com a ferramenta de marcação, digam “não é porque estou de biquíni/lingerie que você pode me tocar”.

Famosas como Carolina Dieckmann, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Grazi Massafera, Samara Felippo Thayla Ayala e Tania Khalill também aderiram à campanha e postaram fotos com legendas dizendo que independente da roupa vestida, qualquer tipo de violência contra a mulher é crime seguidas das hashtags “#OCorpoéMeu” e “#InstitutoMariadapenha”.

Veja Também :Relacionamento:Homem inseguro como identificar e lidar com eles

Fonte : www.bolsademulher.com

Obrigado pela visita no site NOTÍCIAS ATUAIS.!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.