ÚLTIMAS
recent

O jogador Ronaldinho Gaúcho grava nova música com a dupla

  
 Ronaldinho Gaúcho grava nova música com a dupla : 
Canção foi composta pelo próprio jogador; trio já havia lançado a trilha Joga o Copo pro Alto. Ronaldinho Gaúcho está de volta ao Brasil. Foi nesta semana que passou. Ele voltou e estava no Rio de Janeiro a passeio. Com espírito brincalhão ele fez um show junto com uma conhecida dupla caipira e agradou aos que estavam presentes.

A música tocada era de sua autoria. Por enquanto ele ainda não definiu onde vai jogar até o final do ano. Em uma de suas últimas partidas pelo Queretáro, o veterano jogador deu um show de bola onde deu bonita assistência, marcou e vibrou com a conquista do troféu da copa El Rancho. A notícia foi divulgada pelo Ego nas redes sociais.

O novo clipe da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo pode trazer o mesmo sucesso que os levou até as paradas. Ela ficou famosa com a música "eu quero tchú eu quero tchá". Ao final da participação a dupla elogiou o desempenho do jogador. Eles disseram que considerado um artista nos campos, o jogador acabou mostrando, sem timidez, que pode ser um artista nos palcos.

João Lucas, ao final, jurava que não estava brincando quando disse que o jogador cantava melhor que os participantes da dupla. Todos levaram na brincadeira, mas quem sabe o que poderá acontecer, partindo do gaucho nascido na capital e que aos trinta e cinco anos ainda é considerado como um craque da bola.

A música do clipe "chover para cima" é de autoria do próprio jogador. A conhecida atriz Antonia Fontenelle, noiva do outro convidado, o funqueiro Jonathan Costa, acompanhou a gravação do clipe. Ela disse que: "a inclusão de um toque funk no clipe o deixou diferente". Outra música cantada por Ronaldinho junto com a dupla foi "vamos beber" que também deve emplacar.

O clipe foi gravado em uma boate do Rio de Janeiro no sábado dia 07 e deve ser trabalhado na divulgação das músicas da dupla. A noiva do funkeiro contou ainda que ele foi convidado pela influência que tem no mundo funk. A plateia presente vibrou com a música. Assim ela promete colocar a dupla novamente nas paradas e quem sabe, lançar Ronaldinho no mundo da música.Irreverência para tanto não lhe falta.

O jogador ainda tem muitos fãs no Brasil e quem sabe possa emplacar algum clube até o final do ano, aparecendo ainda no campeonato brasileiro deste ano.

Veja Também : Investimento em André faz Atlético-MG jogar R$ 20 milhões no lixo

Fonte : blastingnews.com

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.