ÚLTIMAS
recent

Playboy as edições mais vendidas da história no Brasil

Se você acha que vai encontrar alguma ex-BBB aqui, esqueça! As edições mais vendidas da história da Playboy no Brasil foram estreladas por apresentadoras, atrizes e dançarinas. O R7 mostra agora para você as dez edições mais apreciadas pelos leitores ao longo de quase 30 anos, segundo informações da própria revista. Dá só uma espiadinha!
Playboy as edições mais vendidas da história no Brasil : 
Se você acha que vai encontrar alguma ex-BBB aqui, esqueça! As edições mais vendidas da história da Playboy no Brasil foram estreladas por apresentadoras, atrizes e dançarinas. O R7 mostra agora para você as dez edições mais apreciadas pelos leitores ao longo de quase 30 anos, segundo informações da própria revista. Dá só uma espiadinha!






10º LUGAR
Maitê Proença - Total de exemplares vendidos: 720.000 - Mês da publicação: agosto/1996 No aniversário de 21 anos da revista, Maitê Proença ganhou uma capa de close do rosto. As fotos foram feitas na Sicília, Itália, se tornando um dos maiores clássicos da história da revista.
Maitê Proença : 
Maitê Proença - Total de exemplares vendidos: 720.000 - Mês da publicação: agosto/1996
No aniversário de 21 anos da revista, Maitê Proença ganhou uma capa de close do rosto. As fotos foram feitas na Sicília, Itália, se tornando um dos maiores clássicos da história da revista.

9º LUGAR 
Carla Perez - Total de exemplares vendidos: 778.026 - Mês da publicação: outubro/1996 Ainda sem plásticas e com os cabelos todos cacheados, esta foi a primeira vez que a loira do É o Tchan posou para a revista masculina. Carla mostrou o 'corpitcho" nu em outros dois ensaios, um deles bastante polêmico, que mostrava a loira junto a um Papai Noel. Para quem não se lembra, a capa acabou sendo coberta nas bancas para não chocar criancinhas.
Carla Perez 
Carla Perez - Total de exemplares vendidos: 778.026 - Mês da publicação: outubro/1996
Ainda sem plásticas e com os cabelos todos cacheados, esta foi a primeira vez que a loira do É o Tchan posou para a revista masculina. Carla mostrou o 'corpitcho" nu em outros dois ensaios, um deles bastante polêmico, que mostrava a loira junto a um Papai Noel. Para quem não se lembra, a capa acabou sendo coberta nas bancas para não chocar criancinhas.

8º LUGAR
Joana Prado - Total de exemplares vendidos: 804. 866 - Mês da publicação: agosto/2000 Nesta edição, a então Feiticeira tirou tudo mesmo, até o famoso véu que cobria o rosto quando ela trabalhava no Programa H, de Luciano Huck, na Bandeirantes.
Joana Prado 
Joana Prado - Total de exemplares vendidos: 804. 866 - Mês da publicação: agosto/2000
Nesta edição, a então Feiticeira tirou tudo mesmo, até o famoso véu que cobria o rosto quando ela trabalhava no Programa H, de Luciano Huck, na Bandeirantes.

7º LUGAR 
Suzana Alves - Total de exemplares vendidos: 828.627 - Mês da publicação: março/2000 Nesta época, Tiazinha já não trabalhava mais no H, da Band. A modelo e atriz já tinha seu próprio programa na emissora, As Aventuras de Tiazinha. Tratava-se de uma série em que Suzana interpretava uma justiceira sedutora enfrentando bandidos para proteger sua cidade.
Suzana Alves 
Suzana Alves - Total de exemplares vendidos: 828.627 - Mês da publicação: março/2000
Nesta época, Tiazinha já não trabalhava mais no H, da Band. A modelo e atriz já tinha seu próprio programa na emissora, As Aventuras de Tiazinha. Tratava-se de uma série em que Suzana interpretava uma justiceira sedutora enfrentando bandidos para proteger sua cidade.


Veja Também : Top 10 celebridades que vazaram na net


6º LUGAR
Marisa Orth -Total de exemplares vendidos: 835.806 - Mês da publicação: agosto/1997 A sessão de fotos para a revista foi feita na época em que a atriz interpretada a impagável Magda do programa Sai de Baixo, da Rede Globo. O ensaio marcou o aniversário de 22 anos da revista.
Marisa Orth  
Marisa Orth - Total de exemplares vendidos: 835.806 - Mês da publicação: agosto/1997
A sessão de fotos para a revista foi feita na época em que a atriz interpretada a impagável Magda do programa Sai de Baixo, da Rede Globo. O ensaio marcou o aniversário de 22 anos da revista.

5º LUGAR
Scheila Carvalho e Sheila Mello - Total de exemplares vendidos: 838.000 -  Mês da publicação: setembro/1999. As dançarinhas do É o Tchan posaram juntas na Floresta Amazônica, época em que lançaram o CD É o Tchan na Selva.
Scheila Carvalho e Sheila Mello 
Scheila Carvalho e Sheila Mello - Total de exemplares vendidos: 838.000 -  Mês da publicação: setembro/1999. As dançarinhas do É o Tchan posaram juntas na Floresta Amazônica, época em que lançaram o CD É o Tchan na Selva.

4º LUGAR
Scheila Carvalho - Total de exemplares vendidos: 845.000 -  Mês da publicação: fev/1998 A eterna morena do Tchan já estampou cinco capas da revista. De acordo com a publicação, em três delas, foi com a mesma pose vista acima.
Scheila Carvalho 
Scheila Carvalho - Total de exemplares vendidos: 845.000 -  Mês da publicação: fev/1998
A eterna morena do Tchan já estampou cinco capas da revista. De acordo com a publicação, em três delas, foi com a mesma pose vista acima.

3º LUGAR
Adriane Galisteu 
Adriane Galisteu - Total de exemplares vendidos: 962.400 - Mês da publicação: agosto/1995
Capa da edição comemorativa de 20 anos da revista, Galisteu mostrou como veio ao mundo. No recheio, há uma foto bastante sensual da apresentadora se depilando com um aparelho de barbear. Nesta época, Adriane ainda não comandava programas na televisão. Era apenas a ex-namorada do piloto Ayrton Senna.


Veja Também : Lembranças que as Famosas tentam apagar do passado


2º LUGAR
Suzana Alves - A Tiazinha - Total de exemplares vendidos: 1.224.400 -  Mês da publicação: março/1999.Uma das estrelas do Programa H, apresentado na época por Luciano Huck, na Band, Suzana Alves deixou os leitores subindo pelas paredes com o ensaio sensual. Essa foi a primeira capa que a então modelo posou de máscara.
Suzana Alves 
Suzana Alves - A Tiazinha - Total de exemplares vendidos: 1.224.400 -  Mês da publicação: março/1999.Uma das estrelas do Programa H, apresentado na época por Luciano Huck, na Band, Suzana Alves deixou os leitores subindo pelas paredes com o ensaio sensual. Essa foi a primeira capa que a então modelo posou de máscara.

1º LUGAR 
Playboy Feiticeira 
Playboy Feiticeira - Total de exemplares vendidos: 1.247.400 - Mês de publicação: dezembro/1999. Joana Prado é a grande campeã de vendas. A marmanjada queria não só ver o corpão da loira, como também seu rosto, até então nunca mostrado publicamente. Para a alegria dos leitores, Joana tirou tudo, aliás, quase tudo. O véu foi retirado apenas na edição de outubro de 1996.

Veja Também : Topless de famosas nas redes sociais

Fonte : R7

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.