ÚLTIMAS
recent

Sindicato dos Delegados de Polícia de MG está processando a Globo por um diálogo entre os atores na novela

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais ajuizou ação contra a Rede Globo de Televisão por ataque à carreira de Delegado de Polícia Civil em cena veiculada na novela Babilônia. No dia 20 de março. Os atores Thiago Fragoso e Fernanda Montenegro, que vivem respectivamente os personagens Vinicíus e Tereza na trama, estabeleceram um diálogo classificando – de forma generalizada – como corruptos, todos os policiais civis. A fala dos dois personagens exibida em cadeia nacional avilta a imagem do Delegado de Polícia.
Novela Babilônia : 
O Sindepominas (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estados de Minas Gerais) está processando a Globo por um diálogo entre os atores de Fernanda Montenegro e Thiago Fragoso, na novela Babilônia.

Veja Também : A Globo tem vários programas com rejeição em SP

Em nota publicada no site oficial, a entidade afirma que as declarações foram um ataque à carreira.

Leia na íntegra:

“O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais ajuizou ação contra a Rede Globo de Televisão por ataque à carreira de Delegado de Polícia Civil em cena veiculada na novela Babilônia. No dia 20 de março. Os atores Thiago Fragoso e Fernanda Montenegro, que vivem respectivamente os personagens Vinicíus e Tereza na trama, estabeleceram um diálogo classificando – de forma generalizada – como corruptos, todos os policiais civis. A fala dos dois personagens exibida em cadeia nacional avilta a imagem do Delegado de Polícia.

Veja Também : Dani Calabresa está insatisfeita no ZorraTotal

A ação, ajuizada na Justiça mineira em 4 de maio de 2015, foi distribuída para a 31ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte e pede retratação pública, além de reparação civil por danos morais”.

Para o jornal O Dia, desta quinta-feira (18), a Central Globo de Comunicação afirmou que desconhece o assunto.

Veja Também : Noite desastrosa do programa musical da Globo

Fonte : R7

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.