sábado, 4 de julho de 2015

A NASA confirma a existência da Área 51

A misteriosa Área 51 sempre esteve presente na cultura popular ao longo de muitas décadas. Tanto que o tema é frequente em minisséries (como Arquivo-X) e no cinema (como em Men in Black). Apesar dos fortes rumores e inúmeras teorias da conspiração, levou muito tempo para que algum órgão do governo dos EUA confirmasse a existência dessa base militar ultrassecreta. A CIA, em 2013, admitiu que o local existiu e documentos sobre a Área 51 foram finalmente liberados. Agora, foi a vez da NASA, a Agência Espacial Norte-americana, afirmar a existência da base, onde teriam ocorrido experimentos com corpos e tecnologias extraterrestres.
A confirmação da Área 51:
A misteriosa Área 51 sempre esteve presente na cultura popular ao longo de muitas décadas. Tanto que o tema é frequente em minisséries (como Arquivo-X) e no cinema (como em Men in Black). Apesar dos fortes rumores e inúmeras teorias da conspiração, levou muito tempo para que algum órgão do governo dos EUA confirmasse a existência dessa base militar ultrassecreta. A CIA, em 2013, admitiu que o local existiu e documentos sobre a Área 51 foram finalmente liberados. Agora, foi a vez da NASA, a Agência Espacial Norte-americana, afirmar a existência da base, onde teriam ocorrido experimentos com corpos e tecnologias extraterrestres. No entanto, em vez de armazenar cadáveres e naves espaciais alienígenas, o local seria, na realidade, um centro de pesquisa e desenvolvimento aeronáutico. A Área 51 foi construída nos tempos da Guerra Fria (a partir dos anos 50) e está localizada no deserto de Mojave, a 130 km a noroeste de Las Vegas.

Veja Também: Extraterrestres sabem da nossa existência, segundo ex-astronauta da NASA
Leia Também: NASA prevê o fim da civilização atual em breve


A declaração foi dada por Charles Bolden, administrador da NASA, em um programa televisivo. Segundo suas próprias palavras, “existe uma Área 51, mas ela não é dedicada ao que muitas pessoas pensam. É um lugar comum de pesquisa e desenvolvimento.
A NASA confirmou a existência da Área 51

A declaração foi dada por Charles Bolden, administrador da NASA, em um programa televisivo. Segundo suas próprias palavras, “existe uma Área 51, mas ela não é dedicada ao que muitas pessoas pensam. É um lugar comum de pesquisa e desenvolvimento. Nunca vi extraterrestres ou naves espaciais lá. Acredito que a lenda tenha surgido pelo fato de, no seu interior, serem desenvolvidas pesquisas aeronáuticas, e existe bastante segredo em relação a isso”.

Leia Também:  NASA descobre acidentalmente como superar a velocidade da luz
Veja Também: Teorias da conspiração que se provaram verdadeiras

A declaração foi dada por Charles Bolden, administrador da NASA
Existência da Área 51

A declaração foi dada por Charles Bolden, administrador da NASA
Confirmação da existência da Área 51

Bolden aproveitou a ocasião para frisar que os mitos em torno da famosa Área 51 são absolutamente falsos. No entanto, ele afirmou acreditar na existência de vida além de nosso planeta: “Algum dia encontraremos outras formas de vida. Se não for em nosso Sistema Solar, será em um dos bilhares sistemas solares que existem no universo”.
O vídeo abaixo mostra lugares estranhos e antigos, vista aérea do google/maps de segredos escondidos na superfície terrestre. Tudo indica que é algo criado por inteligência extraterrestre, confira o vídeo abaixo:

O site Notícias Atuais agradece a sua visita!!!
Fontes: History, Infobae
Imagens: Google.com.br/imagem
Compartilhe este artigo

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Notícias Atuais | Notícias do Brasil e do Mundo • Todos Os Direitos Reservados.
Modelo Editado por: Notícias Atuais | Adriano Vaz do Nascimento • Tecnologia do : Blogger