ÚLTIMAS
recent

Anitta bate recorde de visualizações no Youtube

Anitta bateu mais um recorde. Depois de atingir o topo de vendas do Itunes Brasil  duas horas após lançar o clipe 'Deixa Ele Sofrer', a cantora chegou a mais uma grande marca com a Música recém-lançada. Em menos de 24 horas o clipe do novo single 'Deixa Ele Sofrer' atingiu a marca de um milhão de vizualizações no Youtube.
Deixa Ele Sofrer:
Anitta bateu mais um recorde. Depois de atingir o topo de vendas do Itunes Brasil  duas horas após lançar o clipe 'Deixa Ele Sofrer', a cantora chegou a mais uma grande marca com a Música recém-lançada. Em menos de 24 horas o clipe do novo single 'Deixa Ele Sofrer' atingiu a marca de um milhão de vizualizações no Youtube.

"Felicidade me resume! Batemos nosso próprio recorde. Mais de 1 milhão de visualizações no nosso novo clipe em menos de 24h. Primeiro lugar em vendas no iTunes, primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Não tenho como explicar e agradecer a todos que fazem parte dessa caminhada. Meu primeiro trabalho 100% independente chegando com essa força. Só tenho a agradecer. Esse foi o primeiro single que cuidei desde a composição, roteiro, direção, produção, finalização e estratégia de lançamento passo a passo com toda a minha dedicação, e o resultado está me deixando a cada minuto mais realizada. Obrigada ao melhor fã clube do mundo! Meus fãs são minha força, minha garra, meu maior patrimônio, insubstituíveis. Nada na vida substitui o que vocês me fazem ser e sentir", escreveu a cantora no Instagram.

Veja também: Pink Floyd, lança a faixa ‘Rattle That Lock' veja agora

O clipe dirigido pela própria Anitta em parceria com o diretor colombiano Gustavo Camacho, superou a marca dos clipes dos sucessos de “Show das Poderosas” e “Zen” (levando em consideração o mesmo período de tempo). Lançado durante um hangout ao vivo com a participação interativa dos fãs em seu canal, o clipe é o primeiro trabalho do próximo álbum da cantora que deve ser lançado em setembro.

Leia também: Segredos e Artefatos que intrigam os Cientistas até hoje

Em menos de duas horas, o single estava em primeiro lugar no ranking de vendas do iTunes. Após o lançamento do clipe, a hashtag #deixaelesofrer ocupou o primeiro lugar para nos trending topics mundo do Twitter. Já o hangout (transmissão ao vivo) da cantora atingiu a marca de mais de 10 mil pessoas assistindo simultaneamente e o mesmo vídeo já conta com 150 mil visualizações. Além disso, em menos de 24 horas o site oficial de Anitta atingiu mais de 300 mil visitas de fãs que participaram do desafio. “Este trabalho segue uma linha bem irreverente, com várias coreografias e muita interação com os bailarinos. O single é um estilo mais abrangente do que fiz até então: batidas, ritmo, andamento e linguagem. Algumas características de hip hop e pop serão percebidas de forma sutil”, explica a cantora.

Veja também: ovidades sobre o casamento Neném e Thaís Baptista

No clipe, a cantora 'enfeitiça' o personagem de André Bankoff, que corre atrás dela, sem ser correspondido.Três figurinos coloridos e vibrantes da famosa marca italiana Moschino foram usados na gravação. “As locações e roupas trazem uma estética divertida e cool que eu queria para o clipe. Os lugares e o figurino chamam tanta atenção quanto o resto. Tudo na medida certa.
Assista o clipe abaixo:



O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: EGO
Crédito das fotos: Google.com.br/Vídeo do Youtube
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.