ÚLTIMAS
recent

Conheça o Caso Barroso, ocorrido em Quixadá no Ceará

Conheça a história do Seu Barroso, da cidade de Quixadá, interior do Ceará, é conhecida de todos. Em 1976, ele alegou ter sido abduzido por extraterrestres, conforme reportagem do Globo Reporter dessa sexta.
Extraterrestres em Quixadá:
Conheça a história do Seu Barroso, da cidade de Quixadá, interior do Ceará, é conhecida de todos. Em 1976, ele alegou ter sido abduzido por extraterrestres, conforme reportagem do Globo Reporter dessa sexta. Seu Barroso conta que ia pela estrada, por volta das 4h30 da manhã, quando foi atingido por uma luz intensa que vinha do céu. Seu filho, Leonardo Barroso, conta o episódio “O calor foi tão grande que a pele dele queimou, como fosse queimado de fogo”. Seu Barroso nunca mais se recuperou do ocorrido. Psiquiatras examinaram o homem, que, segundo o filho, ficou com a mente "apagada". Leonardo teve que cuidar dos negócios do pai. Virou chefe da família aos 24 anos de idade, e culpa os extraterrestres por isso.

Veja também: A NASA confirma a existência da Área 51
Leia também: Segredos e Artefatos que intrigam os Cientistas

Já Bob, que ganha a vida consertando eletrodomésticos e é considerado uma autoridade no assunto ufologia, alega que há 35 anos faz contato com seres que dominam tecnologias muito mais sofisticadas. Robisson Alencar, comerciante, conta que Quixadá é um ponto estratégico no planeta, onde os alienígenas tem um portal mais forte. Os minérios contidos na cidade, como urânio, esmeralda verde, esmeralda preta, e os monólitos em si, que formam um círculo de pedra, como se fosse um ninho, que gera uma força magnética muito forte. Ainda de acordo com Robisson, os extraterrestres são de toda parte, de muitas galáxias, de muito longe.

Leia também: Placa na Argentina alerta óvnis na pista
Veja também: Pesquisadores encontram água em Marte

Não conseguimos uma resposta, mas relatos de misteriosas aparições no céu de Quixadá estão registrados até no Arquivo Nacional.

Seu Barroso conta que ia pela estrada, por volta das 4h30 da manhã, quando foi atingido por uma luz intensa que vinha do céu. Seu filho, Leonardo Barroso, conta o episódio “O calor foi tão grande que a pele dele queimou, como fosse queimado de fogo”. Seu Barroso nunca mais se recuperou do ocorrido. Psiquiatras examinaram o homem, que, segundo o filho, ficou com a mente "apagada". Leonardo teve que cuidar dos negócios do pai. Virou chefe da família aos 24 anos de idade, e culpa os extraterrestres por isso.
Seu Barroso abduzido por extraterrestres em Quixadá, Ceará

O site Notícias Atuais agradece a sua visita!!!
Fonte: MSN
IMAGENS: Bing.com/Images
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Um comentário:

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.