ÚLTIMAS
recent

Ex-atriz pornô faz alegria do piloto de avião

Chloe Khan, mais conhecida por seu nome de guerra, Chloe Mafia, se envolveu em uma turbulência danada. Ela, que fez a vida como estrela de vídeos de strip-tease — atriz de filmes adultos para alguns—, viajava com uma amiga de Londres para Nova York. Até aí tudo normal, mas, quando o piloto da aeronave soube que Chloe estava a bordo, tratou de chamar as duas para dentro da cabine rapidinho.
Ex-atriz pornô faz festa em cabine de avião: 
Chloe Khan, mais conhecida por seu nome de guerra, Chloe Mafia, se envolveu em uma turbulência danada. Ela, que fez a vida como estrela de vídeos de strip-teaseatriz de filmes adultos para alguns—, viajava com uma amiga de Londres para Nova York. Até aí tudo normal, mas, quando o piloto da aeronave soube que Chloe estava a bordo, tratou de chamar as duas para dentro da cabine rapidinho.

Veja Também: Famosas e suas sósias do pornô

As amigas embarcaram como passageiras comuns. Segundo Chloe, assim que o aviso dos cintos de segurança se apagou, uma comissária abordou a ex-atriz e disse que o piloto queria vê-la. Pedido atendido. As duas se trancafiaram com o capitão na cabine.

Segundo ela, foi o próprio piloto quem fechou a porta. Daí pra frente, a festa rolou solta, regada a muito champanhe. Chloe, que é britânica, mas agora vive na Califórnia (EUA), disse, em entrevista ao Daily Mail, que ficou chocada com o comportamento do piloto durante o voo.

Veja Também: Dicas de posições sexuais segundo a rainha do pornô colombiano

"Ele nos mostrou o que fazia cada um dos botões e disse para eu sentar no colo dele e pilotar o avião", revela. Claro que Chloe não tinha a menor ideia de como pilotar. Mas o piloto a tranquilizou, dizendo que "o avião voa sozinho". E os detalhes da festinha só pioram.


E aí a coisa tomou proporções grandiosas. Chloe curtiu o clima de festinha na cabine, mas garante que não rolou nada demais. Ou seja, nada de envolvimento sexual. Chloe, que atualmente trabalha como empresária e faz bicos como modelo da Playboy, namora um sujeito milionário chamado John Gray.
Ex-atriz pornô faz festa em cabine de avião 

Apesar de ser estritamente proibido fumar lá dentro, o piloto ascendeu cerca de 40 cigarros durante o voo, enquanto as garotas se enchiam de champanhe. Ele ainda contou, em segredo, que fez sexo com a maioria das aeromoças da companhia.

Veja Também: Atrizes Porno mais Ricas do Mundo

E aí a coisa tomou proporções grandiosas. Chloe curtiu o clima de festinha na cabine, mas garante que não rolou nada demais. Ou seja, nada de envolvimento sexual. Chloe, que atualmente trabalha como empresária e faz bicos como modelo da Playboy, namora um sujeito milionário chamado John Gray.

O piloto pode acabar numa fria, caso seja identificado. Ele quebrou todas as regras ao convidar a ex-atriz para a cabine, além de ter desrespeitado a proibição de fumar, introduzida em 2007. Além disso, ele é casado!

Veja Também: A garota de programa que já dormiu com mais de 3 mil homens

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: R7

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.