ÚLTIMAS
recent

Marido da atriz Laura Keller fala sobre vídeo íntimo

O vídeo íntimo que vazou na net - no qual Laura Keller aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão, como o marido "dirigindo a cena" ao fundo - não foi o primeiro protagonizado pelo casal
Marido da atriz fala sobre vídeo íntimo: 
Segundo o empresário Jorge Sousa, as imagens foram enviadas pela atriz a um 'amigo' que as teria 'vazado' na net: 'Espero que seja punido'.

O vídeo íntimo que vazou na net - no qual Laura Keller aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão, como o marido "dirigindo a cena" ao fundo - não foi o primeiro protagonizado pelo casal.

Veja Também: Atriz tem Vídeo íntimo que vazou na net


Em conversa com o EGO na tarde desta sexta-feira, 17,o empresário Jorge Sousa, marido de Laura, disse que eles já filmaram outros parecidos com a presença de mulheres diferentes. "A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres."

Veja Também: Foi descoberta a autora do vídeo de Neymar

E apesar de Laura ter afirmado ao EGO que não fazia ideia de como o vídeo foi parar na internet, Jorge contou que ele foi publicado na web por um amigo da própria mulher. "A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma", disse Jorge, que encara com naturalidade esse tipo de fetiche, de ter relações sexuais com mais de uma mulher ao mesmo tempo: "Qual homem não gosta?

Veja Também: Vídeo de Sabrina Sato vazou na web, confira!!!

Segundo o empresário Jorge Sousa, as imagens foram enviadas pela atriz a um 'amigo' que as teria 'vazado' na net: 'Espero que seja punido'
O vídeo foi publicado por um amigo de Laura 

Jorge Sousa conheceu Laura há três anos em Las Vegas quando morou na Califórnia. O empresário, dono de duas lojas multimarcas, costuma viajar para Los Angeles onde mora sua irmã. O reencontro dele com a atriz, que vive a Luiziane na série "Pé na Cova", da Globo, aconteceu este ano, quando os dois subiram a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. Desde então, estão morando no apartamento dele, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Veja Também: Nadadora mexicana exibe beleza nas redes sociais

Apesar de estarem juntos desde então, Jorge contou que ele e Laura estão brigados no momento "Foi briga boba de namorado. Mas continuamos morando juntos", revelou ele, sem querer dar mais detalhes sobre a crise conjugal.

Veja Também: Mulher Pupunha (???) fala de partes íntimas do cantor Lucas Lucco

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!

Fonte: EGO

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.