ÚLTIMAS
recent

Menino de 12 anos caiu de um prédio em Juiz de Fora Mg

Um menino de 12 anos caiu de um prédio inacabado em Juiz de Fora no início da tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Militar (PM) não informou as circunstâncias do acidente, mas testemunhas disseram que o menino estava no local soltando pipa com outros garotos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 12h30 na Rua Costa Reis, no Bairro Bela Aurora. Os Bombeiros ainda disseram que a queda foi de uma altura de cerca de 15 metros. O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro
Prédio em Juiz de Fora Mg:
Um menino de 12 anos caiu de um prédio inacabado em Juiz de Fora no início da tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Militar (PM) não informou as circunstâncias do acidente, mas testemunhas disseram que o menino estava no local soltando pipa com outros garotos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 12h30 na Rua Costa Reis, no Bairro Bela Aurora. Os Bombeiros ainda disseram que a queda foi de uma altura de cerca de 15 metros. O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, no Centro. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, responsável pela assessoria do HPS, o estado do menino é grave. Ele já passou por uma tomografia e também por avaliação de um neurologista. Moradores do bairro também contaram que a obra está inacabada há cerca de seis meses e não há nada para impedir a entrada de estranhos no prédio abandonado. A obra tem dois blocos e o menino estava em cima da laje do bloco de trás.

Editado dia 03-07-2015
Permanece em estado grave o garoto de 12 anos que caiu de um prédio inacabado de cerca de 20 metros de altura em Juiz de Fora nesta quinta-feira (2). Ele estava soltando pipa quando o acidente ocorreu. A mãe Aline Freitas disse que ele costumava matar aula para brincar. "Eu falava com ele para não ir, colocava de castigo vendo os outros brincarem. Até então, neste lugar, eu não sabia. E agora aconteceu isso", desabafou Aline Freitas.

( Editado dia 10-07-2015 )

Morre menino que caiu de prédio ao soltar pipa em Juiz de Fora.

Ele estava internado desde o dia 4 de julho na Santa Casa de Misericórdia. Adolescente de 12 anos morreu de parada cardíaca. Morreu no início da tarde desta quinta-feira (9) o menino de 12 anos que caiu de um prédio em Juiz de Fora. A informação foi confirmada pela assessoria da Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado. Ele soltava pipa no momento do acidente, que ocorreu na última quinta-feira (2). O enterro será realizado nesta sexta-feira (10) às 12h30 no Cemitério Municipal da cidade. Ainda de acordo com a assessoria, o adolescente morreu às 12h30 de parada cardíaca. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil do hospital desde o dia 4 de julho em estado grave.

Entenda o caso: O adolescente caiu de um prédio inacabado no Bairro Bela Aurosa no início da tarde da última quinta-feira (2). A Polícia Militar (PM) não informou as circunstâncias do acidente no momento, mas testemunhas disseram que o menino estava no local soltando pipa com outros garotos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 12h30 na Rua Costa Reis. Os Bombeiros ainda disseram que a queda foi de uma altura de cerca de 15 metros.
O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, no Centro. Depois, ele foi transferido para a Santa Casa de Juiz de Fora.
Moradores do bairro também contaram que a obra está inacabada há cerca de seis meses e não há nada para impedir a entrada de estranhos no prédio abandonado. A obra tem dois blocos e o menino estava em cima da laje do bloco de trás.

Veja Também: Mulher mata gestante para acobertar falsa gravidez em MG
Leia Também: Final de semana trágico nas estradas da região, três motociclistas morreram

12 DICAS DA DEFESA CIVIL
Para evitar os riscos de acidentes a Defesa Civil recomenda os seguintes cuidados:

01• Não use linhas com fio de cobre ou cerol, pois só as de algodão são seguras. A maioria dos acidentes com cerol ocorre na região do pescoço, ao provocar graves hemorragias que em alguns casos podem provocar morte;

02• Preste atenção a motocicletas e bicicletas, pois a linha, mesmo sem cerol, é perigosa para os condutores;

03• Não solte pipas perto de fios ou antenas para evitar choques elétricos;

04• Não solte pipas em dias de chuva ou relâmpagos;

05• Não retire pipas presas em fios de transmissão de eletricidade ou árvores, nem faça pipas com papel laminado, pois o risco de choque e acidente é grande;

06• Procure locais abertos como, parques, praças ou campos de futebol;

07• Não solte pipa em lajes ou telhados, para evitar quedas;

08• Olhe bem onde pisa, especialmente quando andar para trás, para não cair;

09• Caso a linha quebre, não corra atrás da pipa sem observar se o caminho é seguro, como atravessar ruas e passar por buracos, para evitar acidentes;

10• Use luvas ao soltar pipa, para não machucar as mãos.

11• Tente soltar pipa sem rabiola, como as arraias. Na maioria dos casos, ela prende no fio por causa da rabiola.

12• A diversão faz bem à saúde, mas divirta-se com segurança.

O site Notícias Atuais agradece a sua visita!!!
Fonte: Barroso em Dia
Crédito da imagem: Google.com.br/imagem
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.