ÚLTIMAS
recent

Pedreiro Estupra bebê em PE: "Ela não parava de chorar"

Ele confessou o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança. O delegado confirmou que suspeito justificou o ato por ter se irritado com o choro da criança.
Pedreiro Estupra bebê em PE: "Ela não parava de chorar":
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses, em Carpina, no interior de Pernambuco.

Ele confessou o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança. O delegado confirmou que suspeito justificou o ato por ter se irritado com o choro da criança.

Veja também: Eliana do SBT é citada em processo contra loja de eletrodomésticos

Após apanhar do marido, a mãe da criança se mudou para a casa do suspeito, que é seu primo. No dia do abuso, a mulher saiu de casa e ficou fora durante 40 minutos. Nesse meio tempo, o dono da casa chegou bêbado e foi para o quarto dormir na cama que ficava ao lado do berço quando a mãe voltou para casa, percebeu que a criança chorava bastante e estava com a fralda solta. Ela, então, notou que havia ferimentos na bebê.

Leia também: Snoop Dogg foi Detido pela Polícia Sueca

De acordo com o delegado que investiga o caso (foto), o homem, que é pedreiro, abusou sexualmente da bebê porque ela não parava de chorar. O suspeito é alcoólatra e já foi flagrado tomando banho em um chafariz na praça da cidade, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será transferido para o presídio da cidade de Lagoa no Carro (PE).

Veja também: Jovem Morre Após Aplicar "Hidrogel no Pênis"

O filho do suspeito também chegou a ser suspeito do crime e quase foi linchado por vizinhos. Entretanto, um dos moradores da região (foto) não deixou que os populares invadissem a casa.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: R7
Crédito da foto: Notícias.r7.com
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.