ÚLTIMAS
recent

Saiba o que Kim Kardashian gostaria de apagar de seu passado

Kim Kardashian é uma das personalidades mais comentada do mundo dos famosos. Entre suas polêmicas, existem algumas que ainda assombram a socialite e fazem com que ela tenha vontade de esquecer estes momentos. Confira, a seguir, tudo aquilo que a morena gostaria de ter evitado e — provavelmente — já bateu aquele arrependimento.
Saiba o que Kim Kardashian gostaria de esquecer:  
Kim Kardashian é uma das personalidades mais comentada do mundo dos famosos. Entre suas polêmicas, existem algumas que ainda assombram a socialite e fazem com que ela tenha vontade de esquecer estes momentos. Confira, a seguir, tudo aquilo que a morena gostaria de ter evitado e — provavelmente — já bateu aquele arrependimento.

Veja Também:   Ator global discuti com esposa por causa de atriz

Gravar um vídeo íntimo

Kim Kardashian ganhou notoriedade na mídia após protagonizar um vídeo íntimo ao lado do rapper Ray-J. A repercussão do vídeo, apesar de ter sido positiva para deslanchar sua carreira como modelo, acabou criando um legado um pouco negativo para a socialite. A opinião de muitas pessoas é que, sem o vídeo na internet, Kim permaneceria desconhecida, já que não tem nenhum talento. Como resposta, a morena afirmou, em entrevista a revista Vogue, que desafia essas pessoas a chegarem aonde ela chegou sem nenhum talento. Climão!

Casar-se com Kris Humphries

Casamento digno de conto de fadas e cheio de famosos: assim foi a cerimônia que uniu Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphreis. Entretanto, esta história não teve um final feliz!

Os pombinhos resolveram colocar um ponto final em seu relacionamento apenas 72 dias após o casamento, que teve um orçamento próximo de mais de R$ 33 milhões (US$ 10 milhões). O público e a mídia não perdoaram a atitude do casal e continuam fazendo piadas sobre o assunto até os dias de hoje.

Veja Também: Apresentadoras "Nuas" vem conquistando cada vez mais fãs

Usar este vestido no Baile do MET de 2013

Grávida de North West, Kim Kardashian foi muito criticada por conta de sua escolha de roupas. Entretanto, a escolha de vestido da socialite para ir ao Baile do MET em 2013 rendeu ainda mais comentários maldosos. O modelo da grife Givenchy, feito pelo amigo da família Kardashian, Ricardo Tisci, era estampado com flores e tinha luvas e sapatos para acompanhar. Sua aparência foi questionada por fashionistas ao redor do mundo e ela foi até comparada a um sofá! Após este deslize fashion, a socialite apostou em looks mais ousados para os próximos bailes.

Esquecer do conforto durante a gravidez

Kim sofreu com o ganho de peso durante sua primeira gravidez. Desde os quilinhos a mais nos lugares errados até o inchaço acabaram prejudicando a silhueta fininha da socialite. Entretanto, esta não foi uma desculpa para a morena abandonar as grandes novidades da moda. Em sua página do Instagram, ela mostrou como havia ficado seu pé após um longo dia caminhando em saltos Givenchy: completamente marcados por conta do inchaço. Kim brincou dizendo que era uma tatuagem em homenagem a grife. Grávida de seu segundo filho, a socialite continua usando roupas jutas, mas, desta vez, está prezando mais o conforto, confira!

Veja Também: Casal de Atores globais foram ignorados pelos paparazzo

Levar North West para participar de desfiles

Apesar de adorar a companhia de sua primogênita, Kim deveria entender as necessidades da pequena North. Durante o desfile da coleção de Kanye West em parceria com a marca esportiva Adidas, Nori não se conteve e abriu o berreiro enquanto as modelos desfilavam na passarela. O comportamento da garotinha irritou a editora da Vogue americana Anna Wintour, que deu até uma olhadinha "feia" para a pequena. Kim teve que deixar o desfile para acalmar a filha. Coitadinha!

Cortar North de uma foto

Kim é conhecida por ser a rainha das selfies. A socialite não perde a oportunidade de fazer um autorretrato e até publicou um livro repleto de fotos suas, intitulado de Selfish. Entretanto, um certo clique que ela publicou em suas redes sociais deixou seus seguidores levemente estressados. O motivo? A socialite havia cortado North da foto! Em meio a uma bela confusão, Kim se explicou em seu Twitter e pediu um pouco de espaço para a patrulha da internet.

— Os olhos dela estavam fechados e eu estava me achando gata! Posso viver?!?!

Veja Também: Atriz global detona modelos da novela na net

Se arriscar como cantora

Apesar de todas as "trapalhadas" de Kim, não existe nada que ela se arrependa mais do que ter se arriscado como cantora. Em entrevista a apresentadora Oprah, a socialite revelou que ter gravado a música Jam é um de seus maiores arrependimentos de todos os tempos.

— Claro que é uma memória e foi uma experiência divertida. Nós doamos o lucro para uma organização do câncer. Mas, se tem uma coisa na minha vida que eu desejaria não ter feito... Eu odeio quando as pessoas se jogam em coisas que elas não deveriam fazer parte. E eu não deveria ter feito isso! Quem me deu o direito de pensar que eu podia cantar?! Eu não tenho uma boa voz!

Veja Também: Atriz explica sua sexualidade"Eu sou quem eu sou"

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: R7

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.