ÚLTIMAS
recent

Sandy critica paparazzo que fotografou seu filho

Sandy marcou presença na exposição do irmão, Junior Lima, na galeria Luis Maluf Art, em São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o papel de ser mãe e criticou o paparazzo que fotografou seu filho e espalhou as imagens pela imprensa.  "Não tem como não dizer que não fiquei chateada, acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais, eu e o Lucas deveríamos escolher se ele será exposto, fotografado, deveria ser nosso controle. Fiquei aborrecida, chateada, não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", declarou a cantora ao site Ego.
Sandy critica paparazzo:
Sandy marcou presença na exposição do irmão, Junior Lima, na galeria Luis Maluf Art, em São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o papel de ser mãe e criticou o paparazzo que fotografou seu filho e espalhou as imagens pela imprensa.

"Não tem como não dizer que não fiquei chateada, acho que o controle da vida de um bebê deveria estar totalmente na mãos dos pais, eu e o Lucas deveríamos escolher se ele será exposto, fotografado, deveria ser nosso controle. Fiquei aborrecida, chateada, não era o que a gente queria, mas nossa vida tem essas coisas", declarou a cantora ao site Ego.

Leia também: Vídeo íntimo Laura Keller está circulando na net

O flagra foi feito na manhã da última segunda-feira (13), quando Sandy voltava do Rio de Janeiro para sua casa em Campinas (SP), após a grande final do reality "SuperStar", onde foi jurada. Ainda na conversa, ela elogiou o talento do seu irmão para as artes: "Já  sabia desses talentos do meu irmão, eu vi que ele começou a se interessar por isso já faz uns 10 anos. Ele já me fotografou, eu aproveito, às vezes estou precisando de uma sessão de fotos, me fotografou grávida, ficaram lindas, guardei as fotos, fotografa o Theo direto, a gente adora".

Veja também: Ensaio de Amanda Djehdian do BBB 15, e mais novidade de seu romance

Sobre seu filho de um ano, Sandy derrete-se:  "Está começando a andar, fala 'mama', Zelda, que é o nome do meu cachorro, fala mais Zelda do que papai (risos). Está começando a andar, ele é muito alegre, sorridente, vai com todo mundo", disse ela, que acredita que ser mãe é seu melhor papel: "Eu já sabia que eu tinha nascido para ser mãe, mas quando a gente é de verdade, a gente se apropria disso de uma maneira diferente, hoje eu sei do que estou falando, eu vivi isso, agora eu posso dizer do alto desses 12 meses de vida que eu realmente nasci para ser mãe, ser mãe é o meu papel mais gostoso de desempenhar, é o que eu faço melhor".

Leia também: Fotos sensuais da Japa nos EUA

Por fim, descartou fazer um show especial com Junior, para celebrar seus 25 anos de carreira. "Os fãs pedem muito um remember, é impressionante. A gente mata às vezes a vontade em casa, a gente canta junto, toca junto, mas vontade profissional não temos mais, agora não, se isso acontecer em algum momento só para a gente se divertir, pode acontecer mais no futuro. Estamos em momentos diferente da carreira agora, ele com novos projetos e eu também", afirmou.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: Na Telinha Uol
Crédito da foto: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.