ÚLTIMAS
recent

Ventania deixa bairros do Rio sem luz na tarde desta terça (21-07)

bairros das zonas norte e oeste do Rio de Janeiro ficaram sem luz na tarde desta terça-feira (21) após uma forte ventania atingir a cidade. A Light, empresa que administra a distribuição de energia, informou por volta das 18:40hs que o fornecimento já havia sido restabelecido totalmente em  Campo Grande, Santa Cruz, Tijuca, Madureira, Bangu, Jacarepaguá e da Barra da Tijuca. Segundo a Light, a forte ventania resulta em quedas de galhos de árvore, por exemplo, sobre a fiação e o serviço é comprometido. Nestes casos, o serviço de reparo pode demorar mais tempo.
Forte ventania atinge Rio de Janeiro:
Alguns bairros das zonas norte e oeste do Rio de Janeiro ficaram sem luz na tarde desta terça-feira (21) após uma forte ventania atingir a cidade. A Light, empresa que administra a distribuição de energia, informou por volta das 18:40hs que o fornecimento já havia sido restabelecido totalmente em  Campo Grande, Santa Cruz, Tijuca, Madureira, Bangu, Jacarepaguá e da Barra da Tijuca. Segundo a Light, a forte ventania resulta em quedas de galhos de árvore, por exemplo, sobre a fiação e o serviço é comprometido. Nestes casos, o serviço de reparo pode demorar mais tempo.

Veja também: Cientista prevê nova "Era do Gelo" em 15 anos
Leia também: Conheça o fenômeno celeste que ameaça o nosso planeta

Em nota, a empresa afirmou que "a ação da Light, em casos de ventanias, é realizada em parceria com outros órgãos públicos (Defesa Civil, Comlurb, Corpo de Bombeiros, Cet-Rio, etc), já que alguns serviços prestados são interligados e envolvem várias atividades".

Queda de árvore:
Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por uma árvore que caiu na praça Zé Garoto, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, nesta terça-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da mulher.

Outro caso:
Uma árvore caiu sobre um carro na rua Ladislau Neto, na Tijuca, zona norte do Rio, devido a forte ventania que atinge o Rio nesta terça. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no forte de Copacabana, zona sul do Rio, foi registrado rajada de vento muito forte, atingindo 81 km/h. A circulação do teleférico do Alemão foi interrompida por cerca de 1h e 30 min devido às condições climáticas. Segundo o Alerta Rio, uma frente fria deve chegar ao Rio ainda nesta terça-feira (21). A previsão é de chuva em pontos isolados com rajadas de vento de moderadas a forte.

O site Notícias Atuais agradece a sua visita !!!
Fonte: Notícias.R7
Crédito da imagem: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.