ÚLTIMAS
recent

Vídeo registra "IMAGENS FORTES" do momento da explosão na Turquia

Explosão no centro cultural em Suruç, no sudeste da Turquia, entre à fronteira com a Síria, fez pelo menos 30 mortos e mais de 100 feridos.
Explosão no centro cultural da Turquia:
Explosão no centro cultural em Suruç, no sudeste da Turquia, entre à fronteira com a Síria, fez pelo menos 30 mortos e mais de 100 feridos.

O Daily Mail revela agora um vídeo do momento em que se dá a explosão, filmado por um das pessoas presentes no centro cultural, onde se pode assistir a um estrondo acompanhado por uma bola de fogo. Vêm-se depois as pessoas a correr, em pânico.


Leia também: Mulher mata o Pai a tiros e bebe o sangue: "Era docinho"

As motivações do ataque ainda não estão confirmadas mas o primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu disse que a investigação ao atentado aponta para a autoria do grupo extremista Estado Islâmico (EI).

Veja também: Jovem é encontrado morto na piscina de Demi Moore

O ataque teve como alvo o jardim de um centro cultural onde residia um grupo de jovens ativistas pró-curdos, ou ligados a grupos políticos de esquerda, que queriam atravessar a fronteira para participar na reconstrução da cidade síria de Kobane, destruída durante a batalha que em setembro do ano passado colocou frente-a-frente combatentes do EI e milícias curdas.

Leia também: Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical

Assista o Vídeo Abaixo Atenção "IMAGENS FORTES":

Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.