ÚLTIMAS
recent

Caranguejo em Marte na foto da Nasa

Sempre que novas imagens de Marte são divulgadas, alguém consegue enxergar nelas alguma figura misteriosa. Teóricos da conspiração dizem que já viram pirâmides, rostos e até um abrigo militar nas fotos do planeta vermelho. Agora, eles dizem ter visto um “caranguejo”, parecido com o monstro que agarrava o rosto de suas vítimas no filme Alien, o Oitavo Passageiro.
Caranguejo em Marte na foto da Nasa:
Sempre que novas imagens de Marte são divulgadas, alguém consegue enxergar nelas alguma figura misteriosa. Teóricos da conspiração dizem que já viram pirâmides, rostos e até um abrigo militar nas fotos do planeta vermelho.

Agora, eles dizem ter visto um “caranguejo”, parecido com o monstro que agarrava o rosto de suas vítimas no filme Alien, o Oitavo Passageiro.

Veja também: Revelado a arma secreta de Hitler
Leia também: Confira o perfil dos brasileiros que acreditam em alienígenas

O suposto bicho pode ser observado nas fotos feitas pelo robô Curiosity que mostra uma porção semelhante a entrada de uma caverna. A imagem foi feita em julho, mas ganhou repercussão depois de ser postada em um grupo do Facebook sobre o planeta com a frase “não vão nos contar a verdade sobre Marte”.

Veja também: Provas de visitas de alienígenas nas Filipinas
Leia também: Provas que Indicam a Existência de ETs

Além do “caranguejo”, caçadores de alienígenas também disseram que viram a imagem de uma mulher em fotos de Marte da Nasa.Seth Shostak, diretor de um centro de pesquisa que busca inteligência extraterrestre, disse que é provável que o caso se trate de um caso de pareidolia, fenômeno psicológico que faz com que as pessoas vejam rostos ou outras formas familiares em locais aleatórios, como nuvens, manchas ou objetos do cotidiano.

Assista o Vídeo abaixo, e descubra Os Mistério do Nosso Planeta:



O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fonte: History, Daily Mail 
Crédito da foto: Nasa
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.