ÚLTIMAS
recent

Galisteu conta que não sabia da importância de Senna para o Brasil

Adriane Galisteu nunca mais apareceu por aqui, resolvi tirar um tempo para contar uma boa que a bonita soltou em uma entrevista para Mariana Godoy. Famosa que só, não existe brasileiro que não saiba de quem se trata, mas ela, acreditem, contou que não sabia da importância de Ayrton Senna quando os dois ficaram juntos
Galisteu diz não sabia da importância de Senna para o Brasil:
Adriane Galisteu nunca mais apareceu por aqui, resolvi tirar um tempo para contar uma boa que a bonita soltou em uma entrevista para Mariana Godoy. Famosa que só, não existe brasileiro que não saiba de quem se trata, mas ela, acreditem, contou que não sabia da importância de Ayrton Senna quando os dois ficaram juntos:

Leia também: Gracyanne Barbosa quer "Sexo a Três", mas Belo não aceita
Veja também: Ciência afirma ter descoberto o horário perfeito para fazer sexo

“Eu tinha 19 anos, eu nunca imaginei chegar aonde eu cheguei, só agradeço. Eu nem sabia do tamanho do próprio Ayrton. Claro, eu sabia que ele era amado, respeitado, um campeão… mas não um gênio, um ídolo mundial. Eu não tinha essa noção. Aliás, nessa época, eu não tinha noção de muita coisa”, confessa.

Leia também: Vídeo de Susana Vieira com Rapaz de 26 anos
Veja também: Dona do bumbum mais bonito da web deixa fãs apaixonados

“Às vezes eu fico meio chateada, derrubada… parece que não, né? Porque eu sou sempre muito animada com a vida, porque sou também, mas às vezes eu fico assim. Acho que tem coisas que são injustas. Aí, minha mãe fala: ‘Vamos dar uma chegadinha ali na Lapa [SP]? Pra você relembrar de onde você veio e pra onde você vai. Então a questão disso tudo é a seguinte: você não pode nunca perder o fio da meada!”, observa.

Leia também: Ana Paula Minerato posa nua e fala de performance na cama
Veja também: Nostradamus previu que "Estado Islâmico" chegaria ao poder

E desabafa: “Eu tenho que ser muito feliz. A vida foi injusta comigo lá atrás, puxou o meu tapete e pode puxar de novo a qualquer momento. Então: tem que temer a vida. Ser feliz que é a minha obrigação: eu tenho família, muita gente que me ama e nunca, nunca vou parar de trabalhar”, encerra Adriane Galisteu.

Leia também: Descoberto Tesouro Espanhol do Século 18
Veja também: Relâmpagos vermelhos no México, entenda o fenômeno!!!

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: Wp.clicrbs
Crédito das fotos: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.