ÚLTIMAS
recent

Óvni capturado pela câmera da Nasa

As câmeras da Nasa registraram a presença de um estranho objeto voador não identificado próximo à Estação Espacial Internacional.
Óvni capturado pela câmera da Nasa:
As câmeras da Nasa registraram a presença de um estranho objeto voador não identificado próximo à Estação Espacial Internacional.

Leia também: Alien Filmado no Telhado de Casa no México

Veja também: Confira o perfil dos brasileiros que acreditam em alienígenas

O material foi encontrado e divulgado por um usuário do YouTube, chamado Streetcap1, especialista em avistamento de óvnis, que escreveu na publicação: “No momento em que a câmera se move por alguns minutos, a Nasa capturou um objeto distante de cor dourada e rosa... Precisamos, de início, que as câmeras da Estação Espacial Internacional apontem para o lado de fora, e que a Nasa pare de tratar a humanidade como crianças”.

Veja também: Provas de visitas de alienígenas nas Filipinas

Leia também: Russos Encontram Múmia Alien em Pirâmide do Egito

As imagens já deram a volta ao mundo por meio da internet, gerando muitos debates. Scott C. Waring, editor da revista UFO, falou sobre o tema, afirmando que duvida que os tripulantes da Estação Espacial internacional e seus responsáveis desconheçam a existência de vida extraterrestre e, mais precisamente deste óvni.

“Eles estão no espaço sideral e veem continuamente a Terra e tudo o que a rodeia. Como poderão não ter visto o objeto luminoso? Claro que viram. Simplesmente não querem que a gente saiba”, disse Waring ao jornal Daily Express.

Veja também: Caranguejo em Marte na foto da Nasa

Leia também: Fenda na África poderá criar novo oceano

A Nasa, no entanto, não se pronunciou a respeito do assunto, o que, como costuma acontecer, aumenta consideravelmente as suspeitas dos aficionados em objetos (ainda) desconhecidos. Por isso, mais uma vez, as conclusões ficam ao critério pessoal de quem observa as imagens.



O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: History, La voz de Galicia
Crédito da foto: Reprodução/YouTube
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.