ÚLTIMAS
recent

Poderes do Quarteto Fantástico podem ser aplicados na vida real

Pesquisadores da empresa aeronáutica Lockheed Martin acreditam que com o uso de tecnologia será possível reproduzir os poderes do Quarteto Fantástico. As habilidades elásticas do Sr. Fantástico poderiam ter diversas aplicações. No campo do design de materiais, a elasticidade se refere a substâncias reconfiguráveis. Asas de aviões feitas de um polímero reconfigurável poderiam mudar de formato de acordo com as necessidades do voo.
Poderes do Quarteto Fantástico aplicados na vida real:
Já imaginou poderes de super-heróis sendo aplicados na vida real?

Até hoje isso é algo que só acontece nas histórias em quadrinhos, mas cientistas acreditam que em pouco tempo será possível realizar feitos que hoje parecem coisa de ficção.

Veja também: Japão dispara Laser capaz de explodir planetas

Pesquisadores da empresa aeronáutica Lockheed Martin acreditam que com o uso de tecnologia será possível reproduzir os poderes do Quarteto Fantástico.

Leia também: Caranguejo em Marte na foto da Nasa

As habilidades elásticas do Sr. Fantástico poderiam ter diversas aplicações. No campo do design de materiais, a elasticidade se refere a substâncias reconfiguráveis. Asas de aviões feitas de um polímero reconfigurável poderiam mudar de formato de acordo com as necessidades do voo.

Veja também: Confira o perfil dos brasileiros que acreditam em alienígenas

E quanto aos poderes da Mulher-Invisível? A ciência poderá ser capaz de fazer com que objetos tenham a propriedade da invisibilidade por meio da tecnologia. Pesquisadores dizem que materiais com a capacidade de manipular o modo como a luz é refletida ajudariam a criar vestimentas que poderiam se tornar invisíveis.

Leia também: Provas de visitas de alienígenas nas Filipinas

No futuro também poderá ser possível a criação de uma roupa feita de um material tão forte que deixaria qualquer um com a invulnerabilidade do Coisa. Ela seria confeccionada com nanotubos de carbono. A substância é 100 vezes mais forte que o aço e 10 mil vezes mais fina que um fio de cabelo.

Veja também: Laura Keller faz ensaio sensual de topless e receita dicas

Já a capacidade do Tocha-Humana de resistir a temperaturas elevadas, poderia ser alcançada com um novo material recém-descoberto. A substância teria resistência a um calor de mais de quatro mil graus centígrados. Ela poderia ser usada para revestir naves espaciais ou criar uniformes à prova de fogo.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: History, Daily Mail
Crédito da foto: Twentieth Century Fox Film Corporation/Marvel Entertainment/Divulgação
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.