ÚLTIMAS
recent

Conheça 5 bairros onde você gostaria de morar!

A relação dos brasileiros com a cidade de São Paulo pode se comparada à relação dos norte-americanos com a cidade de Nova York. Quando você pensa em São Paulo logo vem aquela imagem de uma cidade grande, com muitos arranha-céus, executivos andando pelos ruas engravatados e com o passo apresado como se estivessem com muita pressa para chegar a uma reunião importante.
Conheça 5 bairros onde você gostaria de morar:
Viver em SP: Conheça 5 bairros onde você gostaria de morar!

A relação dos brasileiros com a cidade de São Paulo pode se comparada à relação dos norte-americanos com a cidade de Nova York. Quando você pensa em São Paulo logo vem aquela imagem de uma cidade grande, com muitos arranha-céus, executivos andando pelos ruas engravatados e com o passo apresado como se estivessem com muita pressa para chegar a uma reunião importante. 


Muitos táxis, carros, gente, e movimento. Parece que é uma cidade onde tudo acontece e aonde muitos vão em busca de realizar seus sonhos para alcançar sucesso na carreira e na vida de um modo geral.

De fato, São Paulo é encantadora e apaixonante. A cidade tem recebido ao longo dos anos milhares de brasileiros e estrangeiros, pelas atrativas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Porém, é preciso reconhecer que morar em São Paulo exige muita pesquisa e, principalmente, planejamento, para conseguir escolher um bom bairro, que ofereça segurança, comodidade, praticidade e que não comprometa o orçamento.  

Se você ainda não sabe por onde começar a procurar, nós vamos ter ajudar mostrando cinco bairros onde você adoraria viver, sozinho ou com sua família. Veja o que mais tem a ver com o seu estilo de vida e comece a escolher uma casa ou apartamento para chamar de seu.


1. Pinheiros: Considerado uns dos bairros mais antigos da capital paulista, Pinheiros é uma das regiões mais sofisticadas de São Paulo e por esse motivo também é umas das mais caras para se viver. A vida cultural é bastante agitada com muitas opções de lazer, cultura e gastronomia. Para quem busca apartamentos a venda em Pinheiros vale lembrar que o metro quadrado no bairro pode chegar a R$ 10.000. Por isso pesquise bastante e avalie também opões para aluguel.
Considerado uns dos bairros mais antigos da capital paulista, Pinheiros é uma das regiões mais sofisticadas de São Paulo e por esse motivo também é umas das mais caras para se viver. A vida cultural é bastante agitada com muitas opções de lazer, cultura e gastronomia. Para quem busca apartamentos a venda em Pinheiros vale lembrar que o metro quadrado no bairro pode chegar a R$ 10.000. Por isso pesquise bastante e avalie também opões para aluguel.
Pinheiros
2. Vila Madalena: Este é o bairro perfeito para apaixonados pelas artes, culturas e pela boemia da noite paulista. Famoso por suas galerias de arte, bares e restaurantes, o bairro concentra pessoas que optaram por viver perto de onde trabalham ou estudam, já que a localização de Vila Madalena é privilegiada por ser próxima ao centro da cidade e de universidades importantes como a Universidade de São Paulo (USP). 
Este é o bairro perfeito para apaixonados pelas artes, culturas e pela boemia da noite paulista. Famoso por suas galerias de arte, bares e restaurantes, o bairro concentra pessoas que optaram por viver perto de onde trabalham ou estudam, já que a localização de Vila Madalena é privilegiada por ser próxima ao centro da cidade e de universidades importantes como a Universidade de São Paulo (USP).
Vila Madalena
3. Jardim Paulista: Se você quer um bairro que seja perto dos principais atrativos culturais de São Paulo, esse é que você procura. Além de estar do lado do Museu de Arte de São Paulo (MASP), que tem a maior coleção de arte europeia na América Latina, cinemas, teatros, o bairro fica próximo ao Parque do Ibirapuerae tem o Parque Trianon, um espaço preservado da mata atlântica emmeio aos prédios. É como ter tudo num lugar só: trabalho, cultura, lazer, e espaços ao ar livre para curtir a natureza. 
Se você quer um bairro que seja perto dos principais atrativos culturais de São Paulo, esse é que você procura. Além de estar do lado do Museu de Arte de São Paulo (MASP), que tem a maior coleção de arte europeia na América Latina, cinemas, teatros, o bairro fica próximo ao Parque do Ibirapuerae tem o Parque Trianon, um espaço preservado da mata atlântica emmeio aos prédios. É como ter tudo num lugar só: trabalho, cultura, lazer, e espaços ao ar livre para curtir a natureza.
Jardim Paulista
4. Mooca: Quem nunca ouviu falar na Mooca, não conhece nada de São Paulo. O bairro tradicionalé famoso pela sua influência italiana, que pode ser percebida principalmente na gastronomia e no sotaque da região. Ele é um dos mais queridos da cidade e possui moradores fiéis, que nunca abandonam o local. 
Quem nunca ouviu falar na Mooca, não conhece nada de São Paulo. O bairro tradicionalé famoso pela sua influência italiana, que pode ser percebida principalmente na gastronomia e no sotaque da região. Ele é um dos mais queridos da cidade e possui moradores fiéis, que nunca abandonam o local.
Mooca
5. Tatuapé: Localizado na Zona Leste de São Paulo, o Tautapé é um dos bairros mais tradicionais da cidade e nos últimos anos vem passando por um notável desenvolvimento vertical, com diversificação de estabelecimentos comerciais e revitalização da zona industrial. A região vem atraindo inúmeros empreendimentos imobiliários, o que pode facilitar a busca por um lar com preços e pagamentos facilitados. 
Localizado na Zona Leste de São Paulo, o Tautapé é um dos bairros mais tradicionais da cidade e nos últimos anos vem passando por um notável desenvolvimento vertical, com diversificação de estabelecimentos comerciais e revitalização da zona industrial. A região vem atraindo inúmeros empreendimentos imobiliários, o que pode facilitar a busca por um lar com preços e pagamentos facilitados.
Tatuapé

Se você mora em São Paulo e adora o seu bairro, escreva para gente e conte o que faz você gostar tanto de lá. Até mais!

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Crédito das fotos: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Um comentário:

  1. Esqueceram da zona leste, um reduto de nordestinos,que com seu toque de merda, tudo esmerdeia onde toca.Ou seja, um bairro de merda.

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.