ÚLTIMAS
recent

Saiba quanto tempo permanecemos conscientes após a morte

Uma equipe de cientistas da Universidade de Southampton afirma ter descoberto por quanto tempo continua funcionando a consciência humana após a morte clínica. Trata-se de um estudo realizado em grande escala, no qual participaram mais de 2 mil pessoas que já atravessaram a instância da morte clínica. Os resultados indicam que mais de 40% dos entrevistados estiveram conscientes durante todo o tempo em que estavam supostamente mortas.
Saiba quanto tempo permanecemos conscientes após a morte:
Uma equipe de cientistas da Universidade de Southampton afirma ter descoberto por quanto tempo continua funcionando a consciência humana após a morte clínica. Trata-se de um estudo realizado em grande escala, no qual participaram mais de 2 mil pessoas que já atravessaram a instância da morte clínica.

Leia também: Cidade flutuando no céu na China, confira!!!
Veja também: Vacina contra AIDS será testada pela primeira vez

Os resultados indicam que mais de 40% dos entrevistados estiveram conscientes durante todo o tempo em que estavam supostamente mortas.

Os cientistas conseguiram descobrir que, embora a pessoa esteja clinicamente morta, sua consciência continua funcionando em um intervalo que pode variar de 2 a 3 minutos. De todos os participantes do experimento, cerca de 150 foram capazes de lembrar as técnicas e os tratamentos de emergência que receberam para ser revividos.

Leia também: Aparelho capaz de ver através das paredes, fique por dentro!!!
Veja também: 6 funções incríveis do corpo humano

Outros 330 participantes afirmaram ter regressado à vida após a morte clínica sem a ajuda dos médicos. Todos eles disseram ter atravessado a linha da morte tão claramente conscientes quanto estavam em vida.

Assista ao vídeo abaixo e veja alguns Mistérios de nosso Planeta, fique por dentro dos mais curiosos fatos ocorridos em nosso planeta. Estes mistérios do nosso mundo são desconhecido por muitos. Assista:

Leia também: Ciência estuda a possibilidade de viajar no tempo
Veja também: Cientista injeta em si mesmo células para torná-lo imortal



O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: History, Resuscitation
Crédito da foto: lassedesignen/Shutterstock.com
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.