ÚLTIMAS
recent

Brasil tem o maior bunker para a III Guerra Mundial

Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil Suposto ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial.
Brasil tem o maior bunker para a III Guerra Mundial:
Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil
Suposto ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial.

Uma publicação na rede social Imgur viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e revela detalhes assustadores sobre a organização secreta.

Segundo Stevestig, vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro da seita.

O usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração. Ele afirma, todavia, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial.

Veja também: Nova teoria sobre o surgimento da Lua
Leia também: Crânio extraterrestre encontrado na Dinamarca

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil. Ele tem capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Embora muitos neguem o relato, considerando-o uma ficção, milhares de pessoas compartilharam a publicação e acreditam na veracidade das informações expostas. Misteriosamente, o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.

O site Notícias Atuais Agradece a sua visita!!!
Fontes: History, Infobae
Crédito das fotos: Google.com.br
Notícias Atuais

Notícias Atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo
Tecnologia do Blogger.